Celebridades

Simone fala sobre as dores da cesárea, após dar a luz

Simone fala sobre as dores da cesárea, após dar a luz. Simone Mendes, dupla de Simaria, deu a luz à filha Zaya na última segunda-feira(22), em Orlando e na tarde desta quarta-feira ela gravou alguns stories comentando sobre o parto.

3 min de leitura
24 Fev 2021 - 20h00 | Atulizado em 24 Fev 2021 - 20h00

Simone Mendes, dupla de Simaria, deu a luz à filha Zaya na última segunda-feira (22), em Orlando, nos EUA, e na tarde desta quarta-feira ela gravou alguns stories comentando sobre o parto.

A cantora já está esperando para ser liberada do hospital com a bebê e também falou que sofreu na última terça-feira por conta da dor da cesárea.

"Estou bem melhor que ontem. Ontem foi muito difícil por conta da cesárea, do corte. Mas hoje estou melhor, graças a Deus. Agora, é partir para os próximos dias melhorar ainda mais", disse ela ainda no leito do hospital.

Anteriormente, Simone explicou que o parto de Zaya estava previsto para demorar um pouco mais para acontecer. "Eu fui para uma consulta de rotina. No monitoramento, a minha pressão não estava tão legal e a doutora achou melhor fazer o parto da Zaya. Eu estava esperando um pouco mais para frente, mas ela veio cheia de saúde. A cópia do Henry. Já chorei de ontem para hoje um milhão de vezes", conta.


Cantora, Simone Mendes fala sobre o parto. (Reprodução/Instagram)


Simone diz já ter tido Covid e conta um pouco mais sobre o parto

Dilsinho anuncia que será pai: ''Te espero com todo amor''

Após anúncio de gravidez, Maria Lina é chamada de golpista e rebate: ''Não sejam esse tipo de pessoa''

A cantora e o marido Kaká Diniz já são pais de Henry, de 6 anos. Depois do parto, Simone fez uma comparação de como os dois filhos nasceram diferentes.

"Ela nasceu maior que o Henry. O Henry nasceu menor e um pouquinho mais magro. Ela nasceu mais gordinha", disse.

A sertaneja também já fez a comparação da bebê com Henry quando neném, mostrando como eles se parecem e muito. É aquela velha história né, a boa genética não falha, não poderia ser diferente. Desejamos a Zaya muita saúde.

 

(Foto destaque: Simone Mendes. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário