Celebridades

Bia Michelle responde pergunta de fã sobre ter ficado abalada com o rompimento de noivado com MC Gui

Bia Michelle rebate pergunta de seguidor sobre o fim de seu noivado com MC Gui e complementa que não vai expor suas "fraquezas" nas redes sociais após o ocorrido.

29 Dez 2021 - 08h18 | Atualizado em 29 Dez 2021 - 08h18
Bia Michelle responde pergunta de fã sobre ter ficado abalada com o rompimento de noivado com MC Gui  Lorena Bueri

Nesta terça-feira (28), durante uma interação com seus seguidores no stories do Instagram, Bia Michelle foi questionada sobre como ficou após o fim do noivado com MC Gui e influencer afirma ter ficado abalada. A bailarina anunciou o fim do noivado após a saída do MC de A Fazenda 13.

https://lorena.r7.com/post/Ze-Felipe-e-diagnosticado-com-doenca-viral-saiba-mais

https://lorena.r7.com/post/Anitta-se-diverte-buscando-previsoes-para-2022

https://lorena.r7.com/post/Estado-de-saude-do-cantor-Maurilio-tem-piora-apos-infeccao-pulmonar


O término do seu noivado não te abalou em nada, né?”, perguntou a seguidora. “Claro que abalou. Eram planos e projetos para a vida! Além do sentimento também, né? Não é fácil, mas são nessas horas que temos que tirar forças até de onde não temos”, respondeu Bia. A separação ocorreu devido as atitudes de MC Gui durante sua participação em A Fazenda 13, o cantor teve uma aproximação com uma das participantes que ele confessou ter ficado “empolgado” ao dançar juntos e depois trocou carinhos debaixo do edredom.  


MC Gui e Bia Michelle quando ficaram noivos. (Foto: Reprodução/Instagram)


A bailarina complementou afirmando que não pretende mostrar suas “fraquezas” nas redes sociais. “E já deixei claro para vocês que não estou aqui para mostrar minhas fraquezas! Estou aqui para mostrar a vocês que tudo passa e que temos que acreditar nos propósitos de Deus em nossas vidas. A vida é linda e temos que nos apegar a parte feliz dela sempre”, finalizou ela no post.  


MC Gui. (Foto: Reprodução/Instagram)


Após a suposta traição, Bia Michelle esperou que o MC saísse do reality para eles poderem conversar. Ao sair do confinamento, Gui falou sobre seu envolvimento com Aline Mineiro e aditou que houve excesso entre os dois. “O excesso de carinho foi o ponto chave de tudo isso, entende? Teve diversas atitudes, diversas falas ali, mas acredito que o excesso possa ter gerado tudo isso”, afirmou o artista. Os dois ficaram noivos em agosto e três semanas depois do noivado Gui foi confirmado como participante do programa. Após a saída do MC e da conversa com a noiva, Bia anunciou o fim do noivado por meio de seu perfil no Instagram. 

Foto destaque: Bia Michelle. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo