Celebridades

Anitta se diverte buscando previsões para 2022

Anitta revelou aos seus seguidores que está buscando previsões para o próximo ano. O principal objetivo da cantora em meio a esta busca é na vida amorosa. Ela movimentou a web.

28 Dez 2021 - 21h47 | Atualizado em 28 Dez 2021 - 21h47
Anitta se diverte buscando previsões para 2022 Lorena Bueri

Anitta,, aos 28 anos de idade, é uma das principais mulheres brasileiras de grande destaque no exterior. Após muitos investimentos em sua carreira internacional, a artista ganhou inúmeros fãs em suas redes sociais. Somente em sua conta no Instagram, ela possui mais de 58 milhões de seguidores. Este é um dos ''pequenos'' números de fãs que seguem a cantora. Um sucesso.

Todo este prestigio acarretou a vários convites em importantes eventos em vários países, como nos Estados Unidos. Nos últimos meses, a artista foi convidada para o Met Gala 2021 e a apresentação do VMA, em Nova York. Um dos grandes eventos recentes foi sua apresentação na final da Libertadores 2021, que aconteceu no Uruguai. Na ocasião, sua performance foi bastante elogiada pelo público. 



Recentemente, a artista lançou uma parceria com Pedro Sampaio, importante músico do público jovem. A carreira de Anitta está em uma excelente fase e ela faz questão de sempre compartilhar diversos momentos, como estes, aos seus fãs.

https://lorena.r7.com/post/Ze-Felipe-e-diagnosticado-com-doenca-viral-saiba-mais

https://lorena.r7.com/post/Jojo-Todynho-se-revolta-apos-seu-carro-ser-danificado-por-vizinho

https://lorena.r7.com/post/Demi-Lovato-apresenta-um-novo-visual-aos-fas-confira


Nesta terça-feira (28), Anitta divertiu os seus seguidores no Twitter ao revelar que está buscando previsões para sua vida amorosa em 2022. Ela não perde tempo. Só que não gostou tanto do que encontrou. 



{{item}}https://lorena.r7.com/public/assets/img/galeria-imagens/wwww.jpg{{/item}}
{{item}}https://lorena.r7.com/public/assets/img/galeria-imagens/aaaa.jpg{{/item}}
{{fimCarousel}}


"Chega essa última semana do ano minha vida é buscar previsão do ano que vem dos famosos para eu ver que que vai rolar comigo. Adoro esse 'kikikizinho' [sic]", comentou em uma publicação. "Achei só uma esse ano, mas já não gostei porque falou que eu fazer mais sucesso, ainda mais dinheiro, mas vou cair no fundo do poço da carência. Já não quero me apegar nessa. Estou buscando outras hahahahaha. Sozinha eu fico de boa, mas triste é sacanagem", disse Anitta em outro tweet.

O seguidores da artista brincaram com a busca da cantora e a previsão repercutiu bastante nas redes sociais. 

 

Foto Destaque: Anitta (Reprodução / MTV)

Imagens: Publicações de Anitta (Reprodução / Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo