Celebridades

Nanda Costa e Lan Lanh anunciam gravidez de gêmeas

Nanda Costa e Lan Lanh anunciam gravidez de gêmeas

3 min de leitura
28 Jun 2021 - 23h00 | Atulizado em 28 Jun 2021 - 23h00

No último domingo (27), Nanda Costa e a percussionista Lan Lanh anunciaram no Instagram que a atriz está grávida de gêmeas, Mais tarde, durante uma entrevista ao program Fantástico, elas compartilharam com o público maiores detalhes sobre a gravidez . A gestação de Nanda Costa é fruto de uma fertilização in vitro, onde usou-se os óvulos da atriz e espermatozoides de um doador.

O anúncio gerou grande repercussão e foi de grande simbolismo, pois o mesmo ocorreu um dia antes da comemoração do dia internacional do orgulho LGBTQIA+.


Nanda Costa e Lan Lanh : Uma história de amor. (Reprodução/Instagram)


De acordo com a atriz Nanda Costa, que está no quinto mês de gestação: “Publicamente é a primeira aparição dessa barriga. Ela só aparece em grupo de família assim no WhatsApp, e eu apago depois para não ter perigo de vazar. Acho que a pandemia ajudou.”  Segundo a atriz, nem mesmo o porteiro do prédio sabia da sua gravidez pois, apesar do crescimento da barriga, ela continuou a esconder a gestação usando roupas largas e colocando casacos por cima.

Segundo a Lan Lanh, a descoberta da gestação foi um motivo de alegria para toda sua família que estava abalada após o falecimento do seu pai por Covid, há dois meses. Ela revelou que tem tido alguns sintomas iguais aos da atriz e acredita que serão boas mães. “ Somos pessoas boas e vamos gerar pessoas boas”, disse a percussionista.

https://lorena.r7.com/post/Cantora-Cardi-B-anuncia-sua-segunda-gravidez-em-premiacao

https://lorena.r7.com/post/Mayra-Cardi-conta-que-sua-filha-esta-doente-e-surge-abatida-em-seu-Instagram

https://lorena.r7.com/post/Britney-Spears-e-fotografada-no-Havai-ao-lado-de-seu-noivo

Após a publicação no Instagram, não demorou muito para que a notícia repercutisse entre os fãs e os famosos. Nanda e Lan Lanh começaram a receber inúmeras mensagens parabenizando a construção dessa nova família porém, apesar do clima festivo, os ataques homofóbicos não deixaram de ocorrer.

Foi por receio ao preconceito que Nanda Costa só anunciou ao público sobre seu relacionamento com Lan Lanh em suas redes sociais no dia dos namorados de 2018 apesar de já estar namorando a percussionista há mais de quatro anos.

 

(Foto destaque: Nanda Costa e Lan Lanh anunciam gravidez de gêmeas. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário