Cinema/TV

Besouro Azul tem data de estreia definida

O filme Besouro Azul já tem data de estreia definida nos cinemas americanos. O herói da DC Comics será interpretado pelo ator Xolo Maridueña, muito conhecido por seu trabalho em Cobra Kai.

3 min de leitura
18 Dez 2021 - 17h17 | Atualizado em 18 Dez 2021 - 17h17

O filme “Besouro Azul” ganhou data prevista para 18 de agosto de 2023 nos cinemas americanos, mas está sem data definida para chegar aos cinemas brasileiros. A obra conta a história do personagem de mesmo nome da DC Comics e será protagonizado pelo ator Xolo Maridueña que é muito conhecido por seu papel como Miguel Diaz na série “Cobra Kai”, veiculada pela Netflix.

https://lorena.r7.com/post/Iza-e-Lulu-Santos-estarao-presentes-em-Um-Ano-Inesquecivel-Outono

https://lorena.r7.com/post/Josh-Peck-conta-como-sera-sua-participacao-em-ICarly-ao-lado-de-Miranda-Cosgrove

https://lorena.r7.com/post/Cast-de-Homem-Aranha-faz-recap-da-franquia-em-60-segundos-veja 


Besouro Azul”, a princípio, seria lançado pela Warner no serviço de streaming HBO Max, porém os planos mudaram e optou-se por lançar o filme nos cinemas. Será contada ao espectador a história de Jaime Reyes, jovem de origem mexicana que terá sua estrutura óssea alterada e também vai adquirir poderes, após ter contato com armadura de origem extraterrestre.

Na história do herói, existem outros Besouros Azuis além de Reyes. A trajetória do jovem de origem latina é apresentada aos leitores de quadrinhos na terceira HQ da série Crise Infinita, que data de 2006, e não foi publicada no Brasil, sem possuir associação com quaisquer edições brasileiras. Porém, em torno de 2011, a DC resolveu fazer novas versões de todos os seus heróis, e o Besouro Azul ganhou série de HQ’s solo. O personagem foi criado por Cully Hamner, John Rogers, Keith Giffen e Geoff Johns. O Besouro Azul de Jaime Reyes marcou presença no jogo “Injustice 2” e no desenho animado “Justiça Jovem”. 


Xolo Maridueña posa para foto em evento. (Foto: Reprodução/Instagram).


 O diretor será o porto-riquenho Angel Manuel Soto, que também será responsável pela direção do novo filme dos Transformers, e o roteiro ficará a cargo de Gareth Dunnet-Alcocer, responsável pela direção do curta-metragem “Contrapelo”, de 2014. A produção aparentemente terá início no primeiro semestre de 2022 e a DC ainda conta com lista longa de filmes para estrear antes de “Besouro Azul”. São estes: “Batman”, “Adão Negro”, “The Flash”, “Aquaman e o Reino Perdido” e “Shazam! Fúria dos Deuses”.

Foto Destaque: O herói Besouro Azul retratado em desenho animado. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo