Cinema/TV

Iza e Lulu Santos estarão presentes em “Um Ano Inesquecível- Outono”

Lázaro Ramos fará sua estreia como diretor em filme de nome "Um Ano Inesquecível- Outono", cujo elenco contará com grandes presenças: entre estas os cantores Iza e Lulu Santos.

3 min de leitura
18 Dez 2021 - 15h32 | Atualizado em 18 Dez 2021 - 15h32

A cantora Iza fará sua estreia como atriz em filme do também estreante diretor Lázaro Ramos. O filme intitulado “Um Ano Inesquecível-Outono” é inspirado em livro homônimo de contos das autoras Thalita Rebouças, Paula Pimenta, Bruna Vieira e Babi Dewet.

https://lorena.r7.com/post/Cast-de-Homem-Aranha-faz-recap-da-franquia-em-60-segundos-veja

https://lorena.r7.com/post/Imagem-promocional-de-The-Witcher-mostra-personagens-em-foto-de-familia

https://lorena.r7.com/post/Harry-Styles-assume-sonho-realizado-ao-ser-um-heroi-da-Marvel 


O filme será veiculado pela Amazon Prime Video em mais de 240 países e territórios e é o primeiro da franquia de quatro filmes. Os próximos se chamarão: “Um Ano Inesquecível- Inverno”, “Um Ano Inesquecível- Primavera” e, por fim, "Um Ano Inesquecível- Verão”. Além dos cantores Iza e Lulu Santos (que, vale lembrar, já atuou em filmes como “O Cinema Falado” e “O que é isso, companheiro?”), o elenco contará com Gabz (muito conhecida por seu papel em “Malhação: Toda Forma de Amar”), Lucas Leto, Larissa Luz, Bukassa Kabengele (que atuou nas séries globais “Liberdade, Liberdade” e “Cidade dos Homens”),  Bibba Chuqui, Maria Calu, Rael, Mharessa, Nicolas Lee, Leo Israel, Cláudia Okuno, Pedro Blanc, Raphael Ghanem, Vittor Fernando e Enrico Cardoso.


Lázaro Ramos e Gabz posam para foto. (Foto: Reprodução/Instagram).


A obra aborda a história do casal Anna Júlia e João Paulo, vividos por Gabz e Lucas Leto, respectivamente. João Paulo é músico de rua e sonha em ter a arte como única fonte de renda. Anna Júlia, entretanto, não tem interesse em música e está em busca de estágio. A história deste casal com ideias tão antagônicas vai se passar na cidade de São Paulo e em um dos lugares mais conhecidos da capital: a Avenida Paulista.

O filme é produzido pela Panorâmica, conta com produção e supervisão artística de Rodrigo Montenegro e Mara Lobão, roteiro de Keka Reis, colaboração de Thamyra Thâmara e as consultorias de Marcelo Saback e Vince Marcello (que escreveu e dirigiu os filmes da franquia “A Barraca do Beijo”, veiculados pela Netflix). A obra se encaixa no gênero musical e ainda não tem previsão de estreia.

Foto destaque: Elenco de "Um Ano Inesquecível- Outono" em foto. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário