Esportes

Benfica vence time da Dinamarca e se aproxima da fase de grupos da Liga dos campeões

O Benfica goleiou o Midtjylland da Dinamarca por 4 x 1 e se aproximou da vaga para a fase de grupos da Liga dos Campeões. A partida teve como destaque o brasileiro David Neres.

3 min de leitura
03 Ago 2022 - 09h23 | Atualizado em 03 Ago 2022 - 09h23

O Benfica goleou nesta terça-feira o Midtjylland da Dinamarca por 4 x 1 no estádio da Luz em partida válida pelos playoffs da Liga dos Campeões. Com o resultado, a equipe comandada por Roger Schmidt fica próxima de uma vaga na fase de grupos da principal competição da Europa. Destaque da partida ficou para o brasileiro David Neres que deu duas assistências e para o atacante Gonçalo Ramos que marcou três vezes.


Gonçalo Ramos comemora um dos seus gols da noite. (Foto: Reprodução/Instagram)


1º Tempo.

Dominando desde o início do jogo, a equipe do Benfica soube valer o fator casa, e abriu o placar aos 16’ minutos após grande jogada de David Neres, que cruzou para Gonçalo Ramos, de cabeça, guardar o primeiro da noite. Assim, 15 minutos mais tarde, David Neres repetiu o lance do primeiro gol e cruzou para Gonçalo Ramos marcar novamente, 2 x 0. 

No final do primeiro tempo o Benfica conseguiu marcar o 3º gol com o volante Enzo Fernández. Após cobrança de escanteio, o argentino acertou um belo chute da entrada da área e ampliou o placar.

 

2º Tempo.

Na volta do intervalo, a equipe do Benfica continuou pressionando e acabou perdendo ótimas oportunidades de ampliar ainda mais o placar. Porém, aos 15’ minutos, Rafa Silva cruzou para o atacante Gonçalo Ramos girar em cima do zagueiro e marcar o seu 3º gol da noite, 4 x 0 para o Benfica.

Contudo, no final da partida o Midtjylland conseguiu descontar. Após o pênalti do zagueiro brasileiro Morato, o dinamarquês Sisto, converteu a cobrança e deu números finais a partida, 4 x 1.



Início do trabalho de Roger Schmidt empolga os torcedores encarnados.

O trabalho do técnico alemão que começou no início da temporada chega a sexta vitória seguida, a primeira em jogos oficiais pelo clube. Antes disso, a equipe havia realizado apenas jogos amistosos, contra Newcastle (ING), Girona (ESP), Fulham (ING), Nice (FRA) e Reading (ENG).

A partida de volta acontece na próxima terça-feira (09) às 14:45 (horário de Brasília) no Randers Stadium na Dinamarca.

Foto destaque. Reprodução/ Benfica instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo