Celebridades

Bella Hadid surpreende com cabelos loiros em post no Instagram

A modelo Bella Hadid postou foto no Instagram com seus mais novos cabelos loiros. Bella se juntou à cabelereira Jessica Guillin e à colorista Jenna Perry para criar o tom "Aspen Blond".

21 Dez 2022 - 13h45 | Atualizado em 21 Dez 2022 - 13h45
Bella Hadid surpreende com cabelos loiros em post no Instagram Lorena Bueri

A modelo Bella Hadid é bastante conhecida por suas passagens em diversos desfiles de marcas famosas, assim como por seu estilo marcante que vira tendencia internacionalmente. A modelo surpreendeu os seguidores e fãs ao postar uma foto num evento de lançamento da segunda loja marca de roupas de caxemira da irmã, Gigi Hadid.

A transformação foi feita pela cabelereira Jessica Gillin e pela colorista responsável pelas loiras de Nova York, Jenna Perry. A modelo trocou o cabelo castanhos por um tom de loiro mais natural e que acompanha a trend de cores para o ano que vem. “Estamos sonhando com uma cor mais clara há algum tempo, mas este foi um momento de 'Vamos ver até onde podemos ir. Estamos chamando esse tom de 'Baby Bella' ou 'Aspen Blonde. A cor parece virgem e natural”, disse Jenna Perry para a Vogue britânica.


Bella Hadid com os cabelos loiros Reprodução/Instagram


Além dos cabelos mais claros, Bella também está com as sobrancelhas quase transparentes, o que também é tendência. “Me sentindo um pouco melhor e um pouco mais loira”, disse ela em stories. Ela estreou as madeixas em Aspen, Colorado, nos Estados Unidos, onde Gigi escolheu para abrir a segunda loja da irmã, Guest In Residence. Junto dela estava o namorado Marc Kalman, com que a modelo é sempre vista durante suas saídas.

Os fãs logo comentaram na sua publicação e elogiaram o novo estilo da modelo. “Blonde Bella” é como seus seguidores a estão chamando e já falam sobre a nova era loira de Bella, “Oh meu deus Bella loira é Linda”, disse um de seus fãs. Esse ano ela ganhou o prêmio de modelo do ano no British Fashion Awards após desfiles para marcas como Fendi, Versaci e também para Coperni, em que participou do desfile e seu vestido foi feito na hora com spary que cola no corpo.

Foto destaque: Bella Hadid Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo