Celebridades

Segundo revista, Jennifer Lopez e Ben Affleck fazem DR's semanais para falarem de seus sentimentos

Segundo a revista "OK Magazine", retorno do casal Ben Affleck e Jennifer Lopez é composto por algumas regras para que eles possam compartilhar melhor seus sentimentos

27 Dez 2021 - 12h00 | Atualizado em 27 Dez 2021 - 12h00
Segundo revista, Jennifer Lopez e Ben Affleck fazem DR's semanais para falarem de seus sentimentos Lorena Bueri

O retorno do romance entre o casal Ben Affleck e Jennifer Lopez é cercado por pequenas regras. Esses combinados têm como objetivo, manter um espaço aberto entre os dois para que eles possam compartilhar sentimentos.

Segundo a revista "OK Magazine", o casal mantém um encontro semanal com o objetivo de falarem sobre o que estão sentindo. "Desde o começo, eles combinaram em ser muito abertos um com o outro, então eles têm uma conversa semanal para colocarem no papel seus sentimentos", revelou uma fonte. Contou também que os dois combinaram de se falar todos os dias, mesmo que por motivos profissionais estejam longes. "Ben precisa ligar para Jen toda noite antes de dormir. Seus amigos acham que é um pouco demais, mas eles são tão gratos por terem essa segunda chance e não estão tomando nada como garantia", completou.

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Retrospectiva-dos-famosos-que-morreram-em-2021

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Atrizes-de-Sex-and-the-City-se-pronunciam-sobre-acusacoes-de-agressao-sexual-feitas-contra-Chris-Noth

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Em-entrevista-Meryl-Streep-diz-que-perdeu-a-habilidade-de-atuar


Além de criarem essas regras para compartilhar os sentimentos, estão buscando também manter a conexão quente. "Eles ainda estão no estágio de que não conseguem tirar a mão um do outro, mas nem tudo é química. Jen está sempre comprando novas lingerie, o que Ben ama, e se ela está longe dele mesmo que por algumas horas, ela tirará uma selfie sexy e mandará para ele", explicou a fonte.

Enquanto isso, Ben Affleck decidiu voltar a fazer regime. "Ele está se esforçando muito e limpou totalmente sua dieta para acompanhá-la. Ben está feliz em fazer isso, mas isso não estaria acontecendo se não fosse por Jen".


Ben Affleck e JLo (Foto: Reprodução/ Instagram)


Affleck e J-Lo começaram a namorar no começo dos anos 2000, depois que se conheceram nas gravações do filme "Gigli" (2002). Chegaram a noivar, mas terminaram o relacionamento abruptamente no ano seguinte. Depois de quase 20 anos, eles voltaram a namorar em junho deste ano, meses após a cantora e atriz ter terminado seu noivado com o ex-jogador de baseball Alex Rodriguez, em abril.


Ben Affleck e Jennifer Lopez em 2003 (Foto: Reprodução/ Getty Images)


Recentemente, Ben se envolveu em uma polêmica após ter feito alguns comentários sobre o período em que esteve casado com a atriz Jennifer Garner, entre 2005 e 2015 e com quem tem três filhos.


Jennifer Garner e os filhos: Violet Affleck, Samuel Garner Affleck e Seraphina Rose Elizabeth Affleck (Foto: Reprodução/ Getty Images)


Em entrevista com Howard Stern, o ator disse que "provavelmente ainda teria continuado bebendo" se não tivesse se separado de Garner. Pouco tempo depois, ele deu uma entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel, onde tentou amenizar a repercussão negativa que teve em cima do que disse de Garner.

Eu jamais ia querer os meus filhos achando que eu teria algo de ruim a dizer sobre a mãe deles”, afirmou o ex-intérprete de Batman. “As pessoas tomaram essa conversa como se eu tivesse dito o oposto do que falei. Eu falei como nos respeitamos e nos importamos um com o outro, temos os nossos filhos como prioridade e lidamos com os nossos problemas”.

 

Foto Destaque: Ben Affleck e Jennifer Lopez. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo