Celebridades

Bruna Gomes deixa de seguir Felipe Neto e parentes do ex

Após anunciar o fim de seu relacionamento com o youtuber Felipe Neto, a influencer Bruna Gomes deixa de segui-lo e alguns familiares do empresário no Instagram.

29 Dez 2021 - 10h01 | Atualizado em 29 Dez 2021 - 10h01
Bruna Gomes deixa de seguir Felipe Neto e parentes do ex  Lorena Bueri

Após o termino de um relacionamento que durou quase cinco anos, a influencer Bruna Gomes deixou de seguir o youtuber Felipe Neto, seu irmão Luccas Neto, também youtuber, e Jéssica Neto, esposa de Luccas no Instagram. Felipe Neto continua seguindo a ex-namorada.

https://lorena.r7.com/post/Maisa-Silva-e-familia-testam-positivo-para-Covid-19

https://lorena.r7.com/post/Bruna-Marquezine-se-pronuncia-sobre-boato-de-que-Priscilla-Alcantara-estara-no-BBB22

https://lorena.r7.com/post/Famosas-que-viraram-mamaes-em-2021


Bruna e Felipe anunciaram o fim do longo relacionamento recentemente e nesta terça-feira (28) a influencer deixou de seguir o ex e alguns de seus familiares. O ex-cunhado deixou de segui-la também, mas Felipe e Jéssica permanecem seguindo Bruna. Em uma nota oficial publicada no perfil da influencer, Bruna afirma que foi o youtuber que rompeu o relacionamento.  

No último dia 25, Natal, fui surpreendida com telefonema de meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando fim a nossa relação. Portanto, SIM, é verdade! Não dividimos mais interesses de vida em comunhão”, dizia parte do comunicado. Diante disso, a assessoria no empresário anunciou o fim do namoro e que Felipe Neto ficará afastado das redes sociais por um tempo indeterminado. “Assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador e a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração”, começou a nota. “Ele irá continuar afastado nas redes sociais pelo tempo que julgar necessário, até se sentir totalmente preparado pra voltar. Em nome de toda equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias e histórias a respeito do término”, finaliza o comunicado. 


Felipe Neto e Bruna Gomes. (Foto: Reprodução/Instagram)


Antes de anunciar oficialmente o fim do relacionamento, Bruna havia deletado fotos com Felipe Neto e feito algumas postagens que levantou rumores na internet, mas nenhum dos dois esclareceu o motivo do rompimento. Os rumores surgiram alegando que Felipe Neto teria traído Bruna com uma das amigas da influencer enquanto eles ainda eram um casal, mas nada foi confirmado por nenhum dos três envolvidos. 

Foto destaque: Bruna Gomes. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo