Cinema/TV

Barry Allen assumirá o papel de Flash Reverso

Imagens da oitava temporada de The Flash, série protagonizada por Grant Gustin, mostrou o herói nos trajes do Flash Reverso e o antagonista como The Flash tradicional.

3 min de leitura
04 Dez 2021 - 15h31 | Atualizado em 04 Dez 2021 - 15h31

A série The Flash dará início à sua oitava temporada e ela vem com novidades. Entre estas, viu-se que haverá troca de posições entre Eobard Thawne (interpretado pelo canadense Tom Cavanagh) e Flash (interpretado por Grant Gustin).

 

Eobard apareceu nas imagens do crossover Armageddon da parte 4 com as roupas tradicionais do Flash, enquanto Barry Allen apareceu trajado de Flash Reverso. A série começou como spin-off de Arrow, já que o velocista foi personagem recorrente em episódios da série e o oposto também aconteceu.

 

https://lorenabueri.com.br/post/Brad-Pitt-participara-de-filme-com-Lewis-Hamilton

https://lorena.r7.com/post/Serie-derivada-cancelada-de-Game-of-Thrones-teve-gasto-de-US-30-milhoes

https://lorena.r7.com/post/Harry-Potter-e-a-Pedra-Filosofal-tera-outra-sessao-especial


A partir daí, se iniciou o longo universo de séries da DC e The Flash está entre as mais leves, o que faz dela diferenciada, já que a editora é conhecida pela produção de personagens e histórias mais sombrias.

 

A série estreou na Warner em 2014 e conta a história de Barry Allen- rapaz que testemunhou a morte de sua mãe, teve seu pai acusado e preso pelo assassinato da mesma e foi acolhido pela família West. Barry sempre alegou que seu pai é inocente, tanto que sempre o visita na cadeia. 

 

O problema, porém, é o que ele alega que foi responsável pela morte de sua mãe: uma bola de raio habitada por um homem. Barry, que é cientista forense, inclusive na delegacia em que trabalha como delegado o patriarca da família West, se dedica ao estudo de fenômenos paranormais para entender a morte de sua mãe.


Elenco de The Flash reunido. (Foto: Reprodução/Instagram)


Certo dia, a explosão de um radiador de partículas atinge a cidade, Barry é atingido por um raio enquanto está em seu laboratório em contato com substâncias e entra em coma por 9 meses. Ao acordar, ele conhece quem desenvolveu o radiador de partículas: o doutor Harrison Wells. Também é apresentado à Caitlin Snow e a Cisco Ramón (que mais tarde se tornam Nevasca/ Killer Frost e Vibro) e, a partir daí, a história se desenvolve. 

 

Outra notícia, além da já citada inversão de papéis de Barry e Eobard, é o retorno de Robin Amell para a oitava temporada da série. The Flash sempre surpreende os fãs com suas reviravoltas e, pelo visto, a tendência é que estas surpresas não só se mantenham, como se tornem maiores ainda.

 

 

Foto destaque: Barry Allen como Flash Reverso e Eobard Thawne como The Flash. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário