Cinema/TV

Brad Pitt participará de filme com Lewis Hamilton

Brad Pitt está envolvido em projeto com o diretor Joseph Kosinski. O tema do filme é Fórmula 1 e contará com a ajuda mais do que especial do multicampeão Lewis Hamilton na produção.

04 Dez 2021 - 14h00 | Atualizado em 04 Dez 2021 - 14h00
Brad Pitt participará de filme com Lewis Hamilton  Lorena Bueri

O ator de 57 anos conhecido por seus papéis em 'Clube da Luta', 'O curioso caso de Benjamin Button', 'Seven: os sete pecados capitais' e, o mais recente, 'Era Uma Vez em Hollywood' embarcará em outro projeto e, desta vez, contará com a ajuda do piloto Lewis Hamilton.

https://lorena.r7.com/post/Serie-derivada-cancelada-de-Game-of-Thrones-teve-gasto-de-US-30-milhoes

https://lorena.r7.com/post/Harry-Potter-e-a-Pedra-Filosofal-tera-outra-sessao-especial

https://lorena.r7.com/post/Modern-Family-esta-entre-as-producoes-que-deixam-a-Netflix-em-dezembro

O filme contará com a direção de Joseph Kosinski que trabalhou em Top Gun: Maverick. Pitt e Kosinski desejavam realizar este projeto, de nome “Go Like Hell” desde 2013, porém isto culminou para o filme “Ford vs Ferrari” dirigido por James Mangold e que contou com as presenças de Christian Bale e Matt Damon.


Brad Pitt e Cate Blanchett em O Curioso Caso de Benjamin Button. (Foto: Reprodução: Instagram)


 

O piloto britânico atuaria na produção do filme que contará ainda com as presenças de Ehren Kruger, também de “Top Gun: Maverick”, para ajudar Kosinski na escrita do filme, e de Jerry Bruckheimer, muito conhecido por seu trabalho em CSI. Estúdios gigantes como MGM, Paramount e Universal apresentaram interesse em ser responsáveis pelo filme, entretanto não se sabe ainda se a obra será veiculada de forma tradicional ou via streaming, já que gigantes do setor como Netflix e Amazon Prime entraram na disputa dos entusiasmados com o projeto, de acordo com o The Hollywood Reporter, e, até mesmo a Disney, que não se envolve neste tipo de conflito, demonstra interesse no projeto.


Lewis Hamilton levanta taça no Catar. (Foto: Reprodução/Instagram)


 O que se veiculava antigamente era que o filme tratava da rivalidade entre a Ford e a Ferrari (tanto que culminou no projeto 'Ford vs Ferrari', que seria inspirado no livro homônimo de A.J Baine e que o nome seria 'Go Like Hell', porém não se sabe mais se estas ideias estão de pé. Resta então ao espectador clássico de cinema e aos fãs de Fórmula 1 que tiveram sua curiosidade despertada pela notícia, ter paciência e esperar para ver no que, de fato, vai resultar a ideia. 

 

Foto destaque: Brad Pitt e Lewis Hamilton. Reprodução/Instagram.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo