Cinema/TV

‘Barbie’: Ryan Gosling viverá Ken no filme live-action

Filme da Barbie estrelado por Margot Robbie adiciona Ryan Gosling ao elenco, ator dará vida ao famoso boneco Ken. Greta Gerwig dirige e escreve o longa-metragem.

23 Out 2021 - 13h03 | Atualizado em 23 Out 2021 - 13h03
‘Barbie’: Ryan Gosling viverá Ken no filme live-action Lorena Bueri
De acordo com informações do Deadline, o ator Ryan Gosling (Blade Runner 2049) está em negociações finais para co-estrelar a produção live-action de ‘Barbie'. O filme trará Margot Robbie (O Esquadrão Suicida) no papel da icônica boneca e será dirigido pela aclamada cineasta Greta Gerwig (Lady Bird: A Hora de Voar).
 
Fontes do site afirmam que Gosling sempre foi a escolha dos produtores para o papel de Ken, mas devido a conflitos de agenda, o astro inicialmente recusou o convite. Isso não impediu a Warner Bros. de continuar insistindo por meses até que uma brecha na agenda de compromissos do ator permitiu-o encaixar a produção e negociar um contrato.
 
https://lorena.r7.com/post/Serie-live-action-de-Ahsoka-Tano-trara-o-retorno-de-Hayden-Christensen-ao-papel-de-Anakin-Skywalker
https://lorena.r7.com/post/Alec-Baldwin-dispara-arma-cenografica-no-set-de-Rust-e-acaba-matando-diretora-de-fotografia
https://lorena.r7.com/post/Netflix-divulga-trailer-oficial-de-Alerta-Vermelho-com-Dwayne-Johnson-Gal-Gadot-e-Ryan-Reynolds
 
As filmagens estão previstas para começar na metade de 2022 caso a Warner aprove por completo a produção do longa-metragem. Por enquanto, não existem detalhes a respeito da trama do filme, mas dado o histórico dos envolvidos, é seguro afirmar que será uma obra que chamará bastante atenção do público.

 
Barbie e Ken em cena de Toy Story 3. (Foto: Reprodução/Disney/Pixar/Mattel)

Em entrevista concedida para a versão britânica da Vogue Magazine, Margot Robbie comentou sobre o que o público pode esperar do filme. “Fazer um filme da Barbie vem com muita bagagem e nostalgia! Mas com isso existem muitos jeitos de explorar essa premissa”, ela explica. “As pessoas geralmente escutam Barbie e pensam que sabem sobre o que vai ser, mas quando eles descobrem que Greta Gerwig vai escrever e dirigir, as opiniões ficam mais incertas”.
 
‘Barbie’ será uma co-produção da Warner, Mattel e LuckyChap Entertainment. Além de estrelar a produção, Margot Robbie será uma das produtoras ao lado de David Heyman e Robbie Brenner. O roteiro foi escrito por Greta em colaboração com Noah Baumbach, marido da cineasta. É esperado que o filme seja lançado em algum momento de 2023.
 
Foto Destaque: Ryan Gosling, Barbie e Ken. Reprodução/Vanity Fair/Disney/Pixar/Mattel
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo