Celebridades

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro se casam novamente em viagem à Tanzânia

A modelo e influencer Bárbara Evans e o marido, Gustavo Theodoro, se casaram novamente. O casal está em lua de mel na Tanzânia, na África Ocidental e resolveram realizar outra cerimônia. Confira!

07 Abr 2021 - 13h00 | Atualizado em 07 Abr 2021 - 13h00
Bárbara Evans e Gustavo Theodoro se casam novamente em viagem à Tanzânia Lorena Bueri

A modelo e influencer Bárbara Evans e o marido, Gustavo Theodoro, se casaram novamente. O casal está em lua de mel na Tanzânia, na África Ocidental e resolveram realizar outra cerimônia. A novidade foi anunciada por Bárbara através das redes sociais, que usou uma roupa produzida pela estilista brasileira Fabiana Milazzo. Segundo a modelo, ela mesma fez sozinha sua maquiagem e penteado.

"Bom, estava me arrumando. Eu que me arrumei. Vamos casar, novamente, porém na Tanzânia. É só uma coisa simbólica, mas pra gente representa muito. Vou mostrar tudo pra vocês: fotos, vídeos e tal. Daqui a pouco eu volto. E a unha, que não fez [risos]", disse ela antes da cerimônia começar.


Bárbara Evans e Gustavo Theodoro se casam novamente em viagem à Tanzânia (Foto: Reprodução/Instagram)Bárbara Evans e Gustavo Theodoro se casam novamente em viagem à Tanzânia (Foto: Reprodução/Instagram)


Algumas fotos do casamento na praia foram publicadas nas redes sociais do casal. "O amor é sempre um motivo para celebrar! Cerimônia simbólica em Zanzibar - Tanzânia", disse o noivo. "Nosso casamento simbólico aqui em Zanzibar. Preparem-se para a chuva de fotos", avisou Bárbara.

A modelo contou na segunda-feira (5) que o casamento religioso precisou ser adiado pela terceira vez, por conta da pandemia da Covid-19. Porém eles já estão casados desde maio do ano passado.

"Pessoal, para quem não sabe, eu e o Gustavo já somos casados. Nos casamos no dia 29/05/2020, no civil. Nosso casamento religioso não foi cancelado e sim adiado. Será na Fazenda Santa Bárbara quando for possível. Nós adiamos dias, e tivemos que adiar novamente, mas agora sem data. Vamos esperar", falou.

Bárbara Evans rebate críticas por viagem em lua de mel: 'A gente merece'

Bárbara Evans revela quais procedimentos estéticos já realizou

Monique Evans rebate críticas de ex Cacá Werneck: "Estou traumatizada"

Através dos Stories do Instagram, Bárbara ainda rebateu algumas críticas que o casal tem recebido dos internautas por conta de estar viajando durante a pandemia.

"Estou vendo comentários criticando a gente porque estamos viajando. A gente está sabendo disso tudo [da pandemia], mas a gente tinha a lua de mel marcada para agosto do ano passado e a Emirates não estava mais remarcando. Eles estavam operando normalmente os voos. Compramos uma nova passagem, custou muito caro, a gente não é rico", rebateu.

 

(Foto destaque: Bárbara Evans e Gustavo Theodoro se casam novamente em viagem à Tanzânia. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo