Monique Evans rebate críticas de ex Cacá Werneck: "Estou traumatizada"

Publicado 09 de Oct de 2020 às 18:24

Monique Evans voltou a falar sobre o fim do seu casamento com a DJ Cacá Werneck, com quem mantinha um relacionamento de 6 anos. Cacá afirma que Bárbara Evans, filha de Monique, foi o pivô da separação.

A DJ afirmou ter ouvido Bárbara falar sobre apresentar um pretendente homem para Monique, e alega ter sido o estopim de uma crise que há estava acontecendo entre o casal. Bárbara e Monique negaram a versão de Cacá. Segundo Monique, o verdadeiro motivo da separação foi o ciúme de Cacá em relação à viagem que Monique fez para visitar a filha Bárbara.

Bárbara se defendeu: "Vocês acreditam mesmo que eu tenho poder de separar duas pessoas que se amam? Ninguém tem esse poder, muito menos eu. Quero que elas sejam felizes, mas não tenho nada a ver com isso. (...) Eu sempre apoiei as duas em entrevistas. (...) A família aceitou a Cacá de braços abertos.", disse em stories do Instagram.

Leia mais: Kristen Stewart conta que sofreu pressão para assumir sexualidade


Monique Evans e Cacá Werneck, quando eram casadas (Foto: Reprodução/Instagram)


Monique Evans também saiu em defesa da filha: "A única coisa que a minha filha fez foi comprar uma passagem para mim. E a Cacá não gostou de ela ter me chamado para passar uns dias lá. Ela está muito grilada por eu estar indo para a casa da minha filha. Mas agora não quero mais saber. Depois que ela passou essa informação (do término) para a imprensa, para mim, já deu. Acabou mesmo", afirmou.

A ex-modelo também afirmou estar desacreditada de relacionamentos após o término: "Tenho 64 anos. Estou na fase de descansar e ter paz. Não estou na fase de confusão e loucura. Nunca mais quero ter um relacionamento. Chega! Me aposentei. Deus me livre ter alguém se metendo na minha vida. Estou traumatizada. Acho que sou assexuada. Não quero mais ninguém. Quero ficar sozinha com minha cachorrinha. Está bom demais", completou.

(Foto Destaque: Monique Evans rebate críticas de ex Cacá Werneck: "Estou traumatizada". Reprodução/Instagram)

"Tenho 64 anos. Estou na fase de descansar e ter paz. Não estou na fase de confusão e loucura. Nunca mais quero ter um relacionamento. Chega! Me aposentei. Deus me livre ter alguém se metendo na minha vida. Estou traumatizada. Acho que sou assexuada. Não quero mais ninguém. Quero ficar sozinha com minha cachorrinha. Está bom demais"... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2020/10/09/monique-evans-diz-que-se-tornou-assexuada-apos-fim-de-namoro-aposentei.htm?cmpid=copiaecola

Deixe um comentário