Reality

Bárbara Borges é a vencedora da “A Fazenda 14”

A atriz e ex-paquita de 43 anos teve uma grande trajetória durante a edição do programa, passando por diversos desafios e até mesmo uma roça falsa. Hoje, ela se consagra a mais nova campeã do reality show rural.

15 Dez 2022 - 22h17 | Atualizado em 15 Dez 2022 - 22h17
Bárbara Borges é a vencedora da “A Fazenda 14” Lorena Bueri

O reality show “A Fazenda” contou com diversos momentos bem intensos ao decorrer dessa edição. Foram muitas brigas, choros, debates e até mesmo ameaças vindas dos participantes. Com o tempo de confinamento, Bárbara Borges foi ganhando força e popularidade entre os telespectadores, principalmente com a roça falsa em que participou. Hoje, quinta-feira dia 15, a atriz se consagrou como a vencedora da décima quarta edição do reality show rural. Confira o anúncio da Bárbara como a vencedora da Fazenda 14 com 61,14% dos votos do público:


(Vídeo/Reprodução: )


Iran Malfitano, outro participante com grande trajetória dentro do programa, ficou em terceiro lugar com 3,83% dos votos. Já Bia Miranda, conhecida por ser "neta da Gretchen", ficou em segundo lugar na edição com 35,03% dos votos. Bia e os demais integrantes que formaram essa final foram rivais durante todo o confinamento, e acabaram juntos nessa final, criando até mesmo uma certa amizade na última semana de exibição do reality.

Trajetória da campeã

Desde o inicio do programa, a atriz, de 43 anos, aparentou ser super feliz e com um alto astral inimaginável. Devido o seu comportamento, muitos dentro e fora do programa chegaram a pensar que ela estava fazendo um teatro e que logo a máscara cairia. Ela, que protagonizou um dos primeiros beijos homoafetivos da história das novelas modernas, permaneceu com seu mesmo temperamento durante toda a edição, não perdendo seu brilho e sua leveza ao lidar com os problemas.

Sua rivalidade com a advogada e influencer Deolane Bezerra só fez com que sua popularidade subisse ainda mais. Elas, que tiveram vários bate-bocas durante o confinamento, se ameaçaram várias vezes, levando até chamadas de atenção da produção da TV Record. A peoa passou por diversas roças e das seis provas que participou, venceu apenas duas. Mesmo com todas as dificuldades, a peoa conseguiu chegar à final do programa.

A atriz também foi parar 3 vezes na baia. Lá, foram diversas noites mal dormidas, mas que valeram a pena. Ela deixou os dois filhos em casa para participar do programa, frutos de seu relacionamento com Pedro Delfino. Vencer o programa não foi o primeiro marco na vida de Bárbara, tendo em vista que ela foi indicada como atriz revelação no prêmio Qualidade Brasil.


(Vídeo/Reprodução: Instagram)


Agora, cabe a ela decidir como vai utilizar esse prêmio de um milhão e meio de reais, e continuar espalhando brilho e felicidade como fez em toda a edição da Fazenda, alegrando os seus próximos.

Acompanhe as mais variadas notícias aqui no portal Lorena R7.

 

Foto Destaque: Bárbara Borges. Imagem/Reprodução: Instagram/@barbaraborgesoficial

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo