Celebridades

Barack Obama afirma ser alvo de piadas das filhas.

O ex-presidente americano Barack Obama revelou em entrevista a Dax Shepard que diariamente é alvo de piadas de suas filhas. Obama diz que o clima da sua casa é bastante leve e que até a esposa, Michele Obama se junta as filhas.

03 Jul 2021 - 10h00 | Atualizado em 03 Jul 2021 - 10h00
Barack Obama afirma ser alvo de piadas das filhas. Lorena Bueri

O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama foi entrevistado pelo ator Dax Shepard em seu podcast na última quinta-feira (1/7), e revelou que constantemente é alvo de piada das filhas Sasha, de 20 anos, e Malia Obama, de 22 anos.

Dax perguntou ao ex-presidente se seus feitos em relação a presidência não fizeram com que ganhasse maior influência entre as meninas. Obama riu e respondeu: "Absolutamente não! Você nunca é um profeta em sua própria terra”. "Na verdade, geralmente sou o alvo de todas as piadas da casa".

Barack Obama diz que as brincadeiras ocorrem a todo momento inclusive com a sua esposa, a ex-primeira dama Michelle Obama. “"As três apenas zombam de mim constantemente sobre minhas orelhas grandes, meus hábitos estranhos, senso de moda ou se eu pronunciar errado o nome de alguma estrela do hip-hop que Sasha tem ouvido. Todas dizem: 'Que idiota'".


Familia Obama (Reprodução/ Instagram)


Michelle Obama reage às acusações de racismo da Família Real Britânica feitas por Meghan Markle


Barack Obama lança livro de memórias


Michelle Obama vai estrear programa vai apresentar programa culinário para crianças na Netflix


Obama afirma que as filhas tem mais medo da mãe, Michele. "Elas sabem que estou latindo e sem mordidas de verdade. Michelle é uma líder, e elas têm medo dela. Michelle diz que você deve sempre ter pelo menos um dos pais que as crianças acham que é um pouco louco e que pode realmente matar você".

Barack Obama foi o quadragésimo quarto presidente eleito na história dos Estados Unidos e sempre demonstrou ser muito ligado a família apesar das dificuldades e distância que a profissão impôs. Ele falou dos conselhos que dá as suas filhas e de como foi ser criado por uma mãe solteira, a já falecida Ann Dunham. "Gosto da ideia de família, gosto da ideia de estar lá como marido e pai de uma forma que nunca tive".

 

(Foto destaque: Barack Obama afirma ser alvo de piadas das filhas. Reprodução/ Fabrizio Bensch/Reuters)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo