Celebridades

Barack Obama lança livro de memórias

O ex-presidente dos EUA Barack Obama lançará seu terceiro livro em (17) de novembro de 2020. A edição é um livro de memórias intitulado Promised Land” (“Terra prometida”)RA.

18 Set 2020 - 08h09 | Atualizado em 18 Set 2020 - 08h09
Barack Obama lança livro de memórias Lorena Bueri

O ex-presidente dos EUA Barack Obama lançará seu terceiro livro em (17) de novembro de 2020. A edição é um livro de memórias intitulado "Promised Land” (“Terra prometida”).

Nessa quinta-feira, (17), Obama então divulgou por meio das suas redes o lançamento que contará com 768 páginas, e será publicado em 25 idiomas diferentes ao redor do mundo.


Capa do livro de memórias do ex-presidente. (Foto: Reprodução/Papel Pop)

Capa do livro de memórias do ex-presidente. (Foto: Reprodução/Papel Pop)


Ainda mais, este será apenas o primeiro volume, pois a obra contará com um segundo volume. Em seu post no Instagram então o ex-presidente escreveu na legenda:

Além de ser uma leitura divertida e informativa, espero mais do que qualquer coisa que o livro inspire os jovens em todo o país e em todo o mundo a tomar o bastão, erguer a voz e desempenhar sua parte na reconstrução do mundo para o Melhor”.

A obra traz ainda mais relatos do próprio ex-presidente sobre sua trajetória desde jovem até a sua experiência como Presidente de uma potência mundial.

Obama então foi eleito em 2008 sendo o primeiro presidente afro-americano a assumir o cargo. Ademais, o livro é considerado introspectivo e como uma viagem no tempo, mas nunca perdendo a convicção e esperança no futuro da democracia.

Leia mais: Luiza Sonza sobre processo de racismo: “Gente, tudo isso é mentira”

Outras produções

O ex-presidente já havia lançado outras obras como “Origem dos Meus Sonhos” em 1995 e “A Audácia da Esperança” em 2006.

À saber, sua esposa Michele Obama também teve uma produção lançada este ano em formato de documentário na plataforma de streaming Netflix para contar a experiência da ex-primeira dama dos EUA.

Ademais a produção conta com relatos emocionantes das memórias de Michele até mesmo antes de chegar à “Casa Branca”.

A ex-primeira dama relata desde o início do namoro com o marido e o quanto enxergava o potencial de Obama. Michele no documentário também conversa com meninas negras americanas que assim como ela sofreram ou sofrem racismo nos EUA.

Por fim, a produção foi gravada na época do mandato de Obama e mostra a vida presidencial americana pelo ponto de vista de Michele. A ex-primeira dama também tem livro autobiográfico lançado.

(Foto Destaque: Barack Obama. Reprodução/Minha Cultura)

VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo