Celebridades

Barack Obama lança livro de memórias

O ex-presidente dos EUA Barack Obama lançará seu terceiro livro em (17) de novembro de 2020. A edição é um livro de memórias intitulado Promised Land” (“Terra prometida”)RA.

18 Set 2020 - 08h09 | Atualizado em 18 Set 2020 - 08h09
Barack Obama lança livro de memórias Lorena Bueri

O ex-presidente dos EUA Barack Obama lançará seu terceiro livro em (17) de novembro de 2020. A edição é um livro de memórias intitulado "Promised Land” (“Terra prometida”).

Nessa quinta-feira, (17), Obama então divulgou por meio das suas redes o lançamento que contará com 768 páginas, e será publicado em 25 idiomas diferentes ao redor do mundo.


Capa do livro de memórias do ex-presidente. (Foto: Reprodução/Papel Pop)

Capa do livro de memórias do ex-presidente. (Foto: Reprodução/Papel Pop)


Ainda mais, este será apenas o primeiro volume, pois a obra contará com um segundo volume. Em seu post no Instagram então o ex-presidente escreveu na legenda:

Além de ser uma leitura divertida e informativa, espero mais do que qualquer coisa que o livro inspire os jovens em todo o país e em todo o mundo a tomar o bastão, erguer a voz e desempenhar sua parte na reconstrução do mundo para o Melhor”.

A obra traz ainda mais relatos do próprio ex-presidente sobre sua trajetória desde jovem até a sua experiência como Presidente de uma potência mundial.

Obama então foi eleito em 2008 sendo o primeiro presidente afro-americano a assumir o cargo. Ademais, o livro é considerado introspectivo e como uma viagem no tempo, mas nunca perdendo a convicção e esperança no futuro da democracia.

Leia mais: Luiza Sonza sobre processo de racismo: “Gente, tudo isso é mentira”

Outras produções

O ex-presidente já havia lançado outras obras como “Origem dos Meus Sonhos” em 1995 e “A Audácia da Esperança” em 2006.

À saber, sua esposa Michele Obama também teve uma produção lançada este ano em formato de documentário na plataforma de streaming Netflix para contar a experiência da ex-primeira dama dos EUA.

Ademais a produção conta com relatos emocionantes das memórias de Michele até mesmo antes de chegar à “Casa Branca”.

A ex-primeira dama relata desde o início do namoro com o marido e o quanto enxergava o potencial de Obama. Michele no documentário também conversa com meninas negras americanas que assim como ela sofreram ou sofrem racismo nos EUA.

Por fim, a produção foi gravada na época do mandato de Obama e mostra a vida presidencial americana pelo ponto de vista de Michele. A ex-primeira dama também tem livro autobiográfico lançado.

(Foto Destaque: Barack Obama. Reprodução/Minha Cultura)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo