Música

BTS lança o videoclipe da canção 'Permission to Dance'

O grupo de k-pop BTS lançou o videoclipe da música Permission to Dance que está presente no CD do single Butter, realizado nesta sexta-feira (9). Permission to Dance conta com a composição de Ed Sheeran.

09 Jul 2021 - 15h55 | Atualizado em 09 Jul 2021 - 15h55
BTS lança o videoclipe da canção 'Permission to Dance' Lorena Bueri

O grupo de k-pop BTS lançou o videoclipe da música "Permission to Dance" que está presente no CD do single "Butter", realizado nesta sexta-feira (9). "Permission to Dance" conta com a composição de Ed Sheeran, Steve Mac, Johnny McDaid e Jenna Andrews e a produção de Steve Mac, Stephen Kirk e Jenna Andrews. O CD de "Butter" possui no total quatro faixas, "Butter", "Permission to Dance", "Butter (Instrumental)" e "Permission to Dance (Instrumental)".

 


BTS lança trailer da música 'Permission to Dance'

Soyeon do grupo (G)I-DLE lança o seu primeiro mini-álbum solo 'Windy'

Azealia Banks compartilha a capa do seu novo single 'Fuck Him All Night' escrevendo 'Kanye West' nas unhas


 

Recentemente, o cantor e compositor Ed Sheeran revelou que escreveu uma música para o BTS. O artista confirmou no programa de rádio Most Requested Live a nova faixa depois de falar a respeito da sua composição anterior com o grupo coreano que bateu recordes, a canção "Make It Right". “Na verdade, trabalhei com o BTS em seu último álbum e acabei de escrever uma música para seu novo álbum”, disse o cantor. “E eles são caras super, super legais também”, declarou o artista. A gravadora Big Hit Music do grupo de k-pop BTS confirmou a boa notícia com uma declaração à mídia sul-coreana, “É verdade que Ed Sheeran está participando da nova música do BTS”, revelou a Big Hit Music.

O grupo de k-pop BTS lançou o CD físico do single "Butter" e uma música inédita, a canção "Permission To Dance". O CD conta com duas versões, uma versão laranja pêssego e a outra versão amarelo creme. O CD do single de "Butter" foi lançado nesta sexta-feira (9), em comemoração do aniversário de oito anos dos "Army's" que é o nome do fandom do BTS, na qual foi anunciado em 9 de julho de 2013. De acordo com a gravadora do grupo, a Big Hit Music, a canção "Permission To Dance fará seu coração bater ao ritmo da energia positiva do BTS”, na página oficial do grupo no WeVerse, que é uma plataforma criada pela própria Big Hit Music na qual tem o intuito de hospedar conteúdos de multimídia e permitir comunicações entre os artistas musicais da gravadora e os fãs.

O disco físico do single "Butter" será o sucessor do CD físico de "Be", realizado em 20 de novembro de 2020, além do formato físico, a versão digital também possui disponibilidade nas plataformas de serviços de streaming. "Be" também é o quinto álbum de estúdio em coreano do BTS e o nono álbum no geral, sendo que quatro discos lançados são em japonês. O CD do single "Butter" também está disponibilizado nas platarformas de serviços de streaming, recebendo o título "Butter / Permission to Dance".

 


BTS (방탄소년단) "Permission to Dance" Official MV (Reprodução / YouTube)


 

O videoclipe de "Permission to Dance" conta com mais de 45 milhões visualizações em 12 horas e se encontra em 2° lugar no Trending For Music no YouTube, ficando abaixo apenas do clipe musical "Twerkulator" do dueto norte-americano City Girls, sendo que o vídeo de "Twerkulator" foi dirigido pela icônica rapper Missy Elliott.

Mês passado, o grupo BTS realizou o evento "2021 Muster ‘Soowoozoo’", na qual foi um show online de dois dias comemorando o aniversário de oito anos da estreia dos meninos, o grupo estreou oficialmente no dia 13 de junho de 2013. Esse evento em celebração do aniversário do BTS aconteceu nos dias 13 e 14 de junho.

"Butter" lidera a parada musical da Billboard Hot 100 pela sexta semana consecutiva. A canção estreou diretamente no topo da Billboard Hot 100 e permanece em primeiro lugar até o momento. Na quinta semana da canção "Butter" em primeiro lugar na parada musical da Billboard Hot 100, os meninos do BTS conquistaram o recorde de canção com mais longa duração desde sua estréia no topo da Hot 100 da Billboard por um grupo. 

Butter” também conquistou o recorde de videoclipe com maior visualização em 24 horas com 108,2 milhões de views e o recorde de maior público na estreia de um videoclipe da plataforma, acumulando mais de 3,9 milhões de pessoas online simultaneamente assistindo o clipe musical de "Butter".

 

(Foto Destaque: BTS Butter Concept Photo version 1. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo