Música

BLACKPINK lança segundo álbum e divulga videoclipe do novo single "Shut Down"

O girl group sul-coreano formado por Lisa, Jennie, Jisoo e Rosé, lançou nesta sexta-feira (16), seu novo e tão esperado álbum de estúdio e o videoclipe do novo single "Shut Down".

16 Set 2022 - 11h15 | Atualizado em 16 Set 2022 - 11h15
BLACKPINK lança segundo álbum e divulga videoclipe do novo single 'Shut Down' Lorena Bueri

As meninas do BLACKPINK realizaram nesta sexta-feira (16), dois lançamentos: o tão aguardado segundo álbum de estúdio intitulado "BORN PINK" e o videoclipe de "Shut Down", o novo single de trabalho. Cabe ressaltar que o disco, antes mesmo da estreia, já havia quebrado recordes vendendo mais de 2 milhões de cópias em sua pré-venda.

O videoclipe também já vem prometendo grande sucesso para o quarteto, em pouco mais de 8 horas da sua exibição, já contabilizava mais de 25 milhões de views, ocupando a quarta posição no YouTube, entre as Músicas em Alta.  

O maior grupo feminino de K-pop da atualidade não apresenta nenhuma participação especial nesse projeto, de acordo com um representante da YG Entertainment: “Todas as músicas do álbum são os cristais que escreverão uma nova história para o BLACKPINK, mas a música-título em particular será uma música que surpreenderá os fãs de música globais (…) O videoclipe também elevará o status do K-Pop com uma diferença que nunca foi vista antes”.


Videoclipe de "Shut Down"(Reproducão/YouTube).


O álbum, já disponível nas principais plataformas digitais, reúne oito singles. Dois já bem conhecidos dos fãs, o sucesso "Pink Venom", hit lançado em agosto deste ano, e "Ready For Love", faixa lançada pelo grupo anteriormente para uma das parcerias do grupo e o jogo PUBG Mobile. Uma das novas músicas do disco, "Shut Down", já chegou acompanhada de um clipe luxuoso, com referências a outras eras das integrantes.

Em cenários inusitados onde até um tanque de guerra é decorado para referenciar uma bola de discoteca, as meninas relembram cenas dos sucessos, "Playing with Fire", "Whistle", "Ddu-du Ddu-du" e "Boombaya". Uma mega produção com muita coreografia digna dos padrões que o grupo estabeleceu para seus lançamentos.  

O girl group sul-coreano irá realizar turnê mundial, com início marcado para o dia 15 de outubro em Seul, na Coréia do Sul. A América do Sul e o Brasil ainda não surgiram entre os locais e datas anunciados até o momento.  

 

Foto Destaque: Black Pink Reprodução/YG Entertainment. 



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo