BBB

BBB23: MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos do programa

A chegada de Dania Mendez foi uma surpresa para todos os integrantes da casa mais vigiada do Brasil. Mc Guimê e Sapato protagonizaram cenas constrangedoras que causaram a expulsão dos dois por terem assediado a nova visitante da casa.

17 Mar 2023 - 01h47 | Atualizado em 17 Mar 2023 - 01h47
BBB23: MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos do programa Lorena Bueri

A festa do líder da semana, MC Guimê,deu o que falar, a ponto de causar a expulsão do MC e de outro integrante,o cara de sapato. Os dois assediaram a nova participante do programa, Dania Mendes, durante a comemoração.

Tudo começou bem. O MC agradeceu a Deus pela liderança e por estar celebrando ela com os brothers. Os competidores brindaram, conversaram, e dançaram, como é de praxe acontecer em toda a festa.  Em determinado momento,cara de sapato,começou a conversar com Dania e bebidas foram ingeridas. Uma dose aqui e outra ali, foi a primeira vez que sapato em alguns meses de programa tomou álcool em uma festa. Dania e Sapato beberam, riram e era visível a atitude expansiva do brother em direção a mexicana. 

Depois de algum tempo, Sapato e a mexicana foram para o quarto. O brother tentou roubar um beijo da mulher inúmeras vezes. Ambos estavam sob efeito do álcool, ela estava levando a situação numa boa embora fosse visivelmente difícil. Algumas câmeras capturaram o momento exato em que o lutador imobiliza a mexicana para conseguir um beijo dela.  



O marido de Lexa também se aproximou da participante e entre uma frase e outra,o cantor abraçou Dania inúmeras vezes. Em determinado momento, MC foi flagrado passando uma de suas mãos no corpo da integrante,para ser mais preciso na bunda dela. Isso gerou uma revolta para quem assistia. Mendez estava visivelmente alterada pelos shots e por isso não poderia medir a situação em que estava. MC Guime também estava bêbado mas inúmeras vezes foi alertado, por Bruna,Alface e até Gabriel Santana sobre seu estado e sobre suas atitudes durante a festa. 

A Internet caiu matando em cima da atitude dos dois. Todos concluíram que eles assediaram Mendez. Tadeu Schmidt comunicou a expulsão dos dois, logo no início do programa. Foi um choque para todos da casa. 

Aline ficou chocada com o anúncio da expulsão do MC e chorou muito. Amanda igualmente. As únicas mulheres da casa que compreenderam a razão da expulsão foram Domitilla e Marvila. As duas mulheres assistiram toda a interação da mexicana com o sapato e elas que sabem um pouco de espanhol, chegaram a dizer a Mendez que se ela se sentia desconfortável com "qualquer" situação bastava ela 'hablar'. A modelo estava visivelmente alterada então ela simplesmente não conseguiu compreender a situação e a mensagem que as companheiras estavam tentando transmitir a ela. 

No dia seguinte à festa, a mexicana foi chamada ao confessionário e ficou claro que ela não entendeu o que aconteceu aconteceu a ela durante sua interação com os brothers. Ela não se lembrava de nada que havia acontecido na noite anterior, inclusive, quando sua assessoria perguntou a ela sobre o ocorrido ela tentou amenizar ao máximo. 

Como toda quinta feira, a prova do líder aconteceu e tornou Bruna Griphao a nova síndica do Big Brother Brasil. Confira a dinâmica da prova dessa semana: 



Bruna ganhou a liderança e R$100 mil reais. Era nítido seu desânimo,algumas pessoas comentaram que Griphao ganhou a quantia com o mesmo ânimo de quem ganha R$10. Apesar disso, a loira decidiu seu vip e escolheu Fred,Amanda, Aline e Dania.A formação do paredão triplo e como vai se desenrolar essa participação da Dania Mendes no programa, ainda é um mistério, mas vamos continuar vigiando a casa do BBB 23 para saber o que vai acontecer. 

 

Foto destaque: O cara de sapato e o Mc foram expulsos (Reprodução\TvGlobo) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo