BBB

BBB23: Cowboy decide quem vai indicar ao paredão

Gustavo, Cowboy como é conhecido carinhosamente, vence a terceira prova do líder depois de uma revisão e já tem alvos definidos. O pipoca traçava estratégia com sua aliada Key Alves nesta madrugada.

03 Fev 2023 - 09h35 | Atualizado em 03 Fev 2023 - 09h35
BBB23: Cowboy decide quem vai indicar ao paredão Lorena Bueri

Quinta-feira sempre é uma noite agitada dentro da casa mais vigiada, é quando a nova liderança começa. Ontem (02) não foi diferente, em uma prova que exigia equilíbrio e agilidade, Gustavo se sagrou líder dessa semana. Diferente da semana passada todos puderam participar da prova. 

Por ser uma prova onde os brothers não podiam tocar com o pé no chão, apenas nos obstáculos demarcados, alguns participantes acabaram sendo desclassificados por essa infração cometida. Gustavo foi um deles, quem estava sendo coroado era o participante pipoca Cristian, mas após o término geral da prova Tadeu mostrou um "VAR", espécie de revisão de vídeo, onde a imagem não era conclusiva se Cowboy havia ou não encostado o pé no chão, e após muita revisão ele voltou para o jogo. Com o menor tempo do circuito, Gustavo venceu a terceira prova do líder. 

Durante a madrugada desta sexta-feira (03), o novo líder conversava na academia com Key Alves, sua principal aliada dentro do jogo, sobre possíveis indicações ao paredão. Gustavo tem um relacionamento muito bom com todos da casa e não teve nenhum confronto direto, tirando aquele desentedimento na primeira prova do programa com Bruna, mas já se acertaram, sendo assim o empresário não tem tantas opções de voto. 

Durante a conversa o peão decidiu que vai indicar Tina, pois de acordo com o brother é a pessoa dentro do jogo mais distante dele e não vê tanta movimentação de jogo da sister.


Gustavo e Key conversando sobre possível voto. (Foto: Reprodução/Globo)


“Só tem a Tina, porque eu não vejo ela uma jogadora forte no jogo. Aqui na casa ninguém nunca me fez nada pra mim. A única opção é ela mesmo. Vou nela, então”, declarou. 

Outra possível indicação, caso Tina fique indisponível para voto, seria o Gaga, o pipoca Bruno, mas ele acredita que Gaga é uma boa opção para os  seus aliados de grupo votem nele e acabe indo ao paredão pela indicação da casa. 

Uma novidade para o jogo é que essa semana o Big Fone irá tocar e quem atender terá direito de indicar duas pessoas ao paredão.

Foto destaque: Gustavo incrédulo após vencer a prova. Reprodução/GloboPlay. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo