BBB

BBB23: Após jogo da Discórdia clima fica tenso entre os grupos

Dinâmica do quarto jogo da Discórdia repercutiu entre os brothers e o público. Sendo uma noite de bastante discussão e ofensas e com direito a comemoração no final da noite.

07 Fev 2023 - 17h00 | Atualizado em 07 Fev 2023 - 17h00
BBB23: Após jogo da Discórdia clima fica tenso entre os grupos Lorena Bueri

Nessa segunda-feira 06/02 aconteceu o jogo da Discórdia na casa do BBB23, os participantes tiveram que escolher dois adversários para colocar placas com os adjetivos de "mosca-morta", "mentiroso(a)", "covarde", "hipócrita", e mais.


Tadeu Schimidt comanda o reality (Reprodução/Instagram)


Key Alves aproveitou a reunião de condomínio para encerrar o boato de que ela teria influenciado o voto de Gustavo na sister Tina "Só por a gente estar junto não significa que influencio ele em nada", afirmou a jogadora.

Larissa e Bruna Griphao também tiveram seu momento de conversa e as duas assumiram que sentem ciúmes uma da outra e fizeram uma promessa de continar se priorizando dentro do jogo. A professora de educação física aproveitou para alertar a amiga sobre a sister Paula, na opinião de Larissa, a sister é uma pessoa forçada e que quer ter amizade com todos.

Cara de Sapato desabafou com Fred Nicácio e enfatizou que não deixará de fazer o que quer para agradar os seus aliados "Eu já falei pro grupo em relação à minha saída. Eu vou votar, eu vou agir da forma que eu quiser", disse o campeão de MMA.

Cara de Sapato ainda realçou que se ganhar a liderança novamente irá chamar Key Alves e Gustavo para o vip.  Já no quarto fundo do mar Gabriel Santa e Sarah Aline conversaram sobre não estarem gostando de como o jogo está ocorrendo com a divisão dos grupos mas que não tem outra saída e confirmam que ainda não está na hora de se separarem do seu grupo. 

"Eles vão estar jogando lá e não vão ser a prioridade de ninguém. É uma questão de sobrevivência burra, é não morrer agora pra morrer lá na frente", afirmou o ator. Após o jogo da Discórdia e todos mais calmos, os participantes se juntaram na cozinha e cantaram parabéns para Gustavo que agradeceu a todos e disse o quanto estava feliz por estar comemorando seu aniversário na casa mais vigiada do Brasil.

Foto Destaque: Todos reunidos na área externa para o jogo da Discórdia. Foto:(Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo