BBB

BBB22: 'Trouxe calcinha descartável' revelou Jade Picon

Revelação foi motivo de polêmica pelos internautas que acompanham o programa e divide opiniões do lado de fora do reality show!

03 Fev 2022 - 08h03 | Atualizado em 03 Fev 2022 - 08h03
BBB22: 'Trouxe calcinha descartável' revelou Jade Picon Lorena Bueri

Não é de hoje que as revelações e expressões de Jade Picon têm causado burburinho dentro e fora da casa do Big Brother Brasil. A sister, de 20 anos, confessou ter levado calcinhas descartáveis para o programa. 

A declaração dividiu opiniões na web: enquanto alguns internautas acreditam que seja para não lavar as peças, outros imaginam que seja pelo espaço ocupado na mala.

E você, está em qual time?

"Trouxe também calcinha descartável. Sabe quando você vai fazer massagem, e te dão aquela calcinha que você usa uma vez e joga fora?", disse ela em conversa com Linn da Quebrada. "Passada! O que é isso? Você tá jogando calcinha fora?", disse a cantora e atriz.

A digital influencer está aprendendo a realizar tarefas domésticas durante o confinamento. Até o momento, ela teve aula de como usar vassoura com Arthur Aguiar, espremeu laranja para fazer suco e sua equipe publicou um vídeo da empresária aprendendo a lavar o banheiro, como forma de preparação para o reality show.

No Twitter, internautas comentam sobre o assunto. Confira:


A Jade levou uma roupa pra cada dia, e CALCINHA DESCARTÁVEL... Eu nem sabia que existia calcinha descartável #BBB22 pic.twitter.com/WEc68Wf48y

— Maria Eduarda Aguiar André (@kaiquevlima) February 3, 2022 ">

Declaração de Jade Picon tem dado o que falar. (Reprodução/Twitter)


A influenciadora viralizou também após declarar que fazia chapinha em suas notas de dinheiro e ao mostrar seu ritual de tampar o umbigo protegendo-se de energias negativas.

Na sua opinião, a polêmica levantada em torno das calcinha descartáveis de Jade faz sentido ou praticidade define e cada um com suas escolhas, sejam elas quais forem?

Comente aqui!

Foto destaque: Jade Picon. Reprodução/TV Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo