BBB

BBB22: Queridômetro está vivo! Sister demonstra insatisfação pelo segundo dia consecutivo

Confira as reações do diariamente aguardado Queridômetro do BBB22 e como Eslovênia demonstrou sua insatisfação com Paulo André. Veja também os desejos de sorte aos emparedados.

3 min de leitura
28 Mar 2022 - 19h43 | Atualizado em 28 Mar 2022 - 19h43

Apesar da tensa formação de paredão e dos ânimos aparentemente suavizados na casa, nem todos estão felizes. Pelo segundo dia consecutivo, Paulo André recebeu um emoji de banana da sister Eslovênia na avaliação diária, e como já se sabe, o Queridômetro é levado muito a sério dentro do confinamento. 

O motivo do desentendimento teria sido o desagrado de Eslô em ser colocada no Monstro pelas mãos do anjo P.A, e consequentemente, tirada da Xepa da líder Lina no último fim de semana. 


Eslô e Lucas no castigo do Monstro da semana, Canoa. (Foto: Reprodução/Globoplay)


O castigo se chama "Canoa" e possui a seguinte descrição: "Remem, remem. Os castigados deverão permanecer juntos na canoa, segurando seus remos o tempo todo. Ao ouvir o sinal do Monstro, eles deverão remar sem parar no mar. Cada um perde 300 estalecas e quem estiver no VIP, vai direto para a Xepa".

Entretanto, a escolha não foi bem vista pela atual líder, que acabou citando a situação para justificar sua indicação ao Paredão: Parece que estou falando e pensando ao mesmo tempo, mas a melhor opção para mim dentro as coisas que estou sentindo é o PA, por interferir na minha liderança, por tirar duas pessoas do meu VIP”, disse Lina.

Mas, como sempre, nem tudo são pedras na casa do Big Brother Brasil 22. Apesar da insatisfação, teve também muito amor distribuído:


Alguns dos torpedos de apoio enviados pelos confinados. (Foto: Reprodução/Gshow)


Tanto Douglas Silva, quanto Arthur Aguiar, fizeram questão de mandar torpedos de apoio aos amigos que estão no Paredão. Jessi, Eslô e Lina demonstraram carinho a Lucas. Natália agradeceu o apoio de Eliezer nos últimos dias, apesar de terem sido protagonistas de uma briga na festa do último sábado (26).

Foto destaque: Eslovênia em conflito com Paulo André. Reprodução/Globoplay

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo