BBB

BBB22: Novo líder do programa, Douglas Silva se emociona ao ver fotos da família 

No quarto do líder, Douglas Silva chora ao ver fotos de sua família. O brother conquistou a liderança vencendo a prova desta quinta-feira (7) e, com isso, pôde ver os retratos de seus familiares

08 Abr 2022 - 15h03 | Atualizado em 08 Abr 2022 - 15h03
BBB22: Novo líder do programa, Douglas Silva se emociona ao ver fotos da família  Lorena Bueri

No Quarto do Líder, Douglas Silva, casado com Carolina Brito e pai de duas meninas, chora ao ver fotos de sua família. Com mais de dois meses de confinamento na casa mais vigiada do Brasil, o brother se emocionou ao ver os porta-retratos e não escondeu a saudade da família: “Está acabando”.  

Douglas foi o vencedor da Prova do Líder desta quinta-feira (7) e conquistou sua segunda liderança na casa, além garantir permanência no Top 8 da edição. A prova exigia boa memória e sorte dos participantes. Douglas venceu a disputa na oitava rodada e, além de conquistar a liderança da semana, ainda foi premiado com R$ 10 mil. 

Com a liderança da casa, coube ao brother estabelecer a divisão entre o VIP e a Xepa da casa. Dessa forma, o VIP ficou formado com os seguintes participantes: Douglas Silva (líder), Gustavo, Pedro Scooby e Arthur Aguiar. Sendo assim, estão na Xepa: Lina, Jessi, Natália, Paulo André e Eliezer. 


Douglas comemora vitória na prova do líder. (Foto: Reprodução/ Globo)


Além da prova do líder, o apresentador Tadeu Schmidt revelou a dinâmica dos próximos dias. Esta sexta-feira (8) será marcada pela Prova do Anjo, vencida por Pedro Scooby, e formação de novo paredão triplo. O Anjo terá o poder de imunizar uma pessoa, enquanto o líder indica alguém direto ao paredão.  

A votação para a formação desse paredão será diferente: ao invés de indicar alguém para o paredão, cada participante irá ao confessionário para salvar uma pessoa. Dessa forma, portanto, o menos escolhido para ser salvo estará emparedado e terá direito a um contragolpe, completando, a formação do paredão triplo. 

No quarto do líder, Douglas afirmou que poderia indicar qualquer participante, desde que leve a uma formação de paredão favorável para si e seus aliados. Sendo assim, Lina, Jessi, Eliezer e Natália se tornam os principais alvos da casa. 

Foto destaque: Douglas Silva se emociona ao ver fotos da família. Reprodução/ Globo 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo