BBB

BBB22: No quarto do Líder, Bárbara diz: 'Os meninos estão com o pé atrás com o Arthur'

Bárbara, ao ir até o Quarto do Líder para falar com Jade Picon, comenta sobre o comportamento dos brothers com Arthur Aguiar, depois da treta sobre bullying que ocorreu antes da festa.

05 Fev 2022 - 15h05 | Atualizado em 05 Fev 2022 - 15h05
BBB22: No quarto do Líder, Bárbara diz: 'Os meninos estão com o pé atrás com o Arthur' Lorena Bueri

Bárbara foi chamar Jade no Quarto do Líder para fazer o Raio-X e comenta sobre um fato que aconteceu durante a festa na madrugada de sábado 05/02/2022.

Os meninos estão todos com pé atrás com o Arthur [Aguiar], deu para ver nítido”, declara a gaúcha.

Jade pergunta o motivo e a modelo explica: “No meio da festa, não, já mais pro final, o [Pedro] Scooby me chamou porque estavam os dois sentados, o Scooby e o PA e o Douglas [Silva]. O Arthur o tempo inteiro dançando sozinho e os meninos, os três, zero interagindo com ele. Daí dava pra ver que eles estavam meio assim, ignorando. Aí o Scooby me chamou e falou assim: ‘Quem que te falou o negócio de bullying?’ Aí eu falei: ‘ninguém me falou que eu ouvi, eu estava ali, cheguei no meio da discussão e eu ouvi que você usou a palavra bullying e que a palavra foi usada errada e estava nessa, resolvendo isso daí ali com o Tiago [Abravanel], mas fui eu que ouvi mesmo, por isso que eu perguntei pro PA depois o que era’”.


Arthur Aguiar e Pedro Scooby durante Festa Jogos no BBB22 (Foto: Reprodução/Gshow)


A sister segue dizendo que o surfista lhe disse que toda a treta foi resolvida e que o Tiago usou a palavra errada e que já pediu desculpas.

A sister segue falando da treta entre os brothers: “Daí ele [Scooby] falou de novo que eles ficaram assim, principalmente com a reação do Arthur de não ter intervindo quando o Tiago foi defender ele de um negócio que nem precisava defender porque era uma brincadeira que eles já brincam entre si e que o Arthur zoa eles também e vice-versa. Aí o Arthur ficou parado, omisso na situação, como se ele realmente fosse a vítima”. A Líder da semana ouve o papo ainda na cama de olhos fechados.

Antes da Festa Jogos Pedro Scooby, Douglas Silva, Arthur Aguiar e Tiago Abravanel tiveram um desentendimento sobre os comentários que o surfista fez sobre o Arthur no jogo, Tiago entrou na conversa dizendo que era bullying, causando assim a briga entre os brothers, que foi resolvida durante a festa.

 

Foto Destaque: Bárbara no Quarto do Líder Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo