BBB

BBB22: Lucas vence prova longa e é o novo Líder

Após vencer a Prova do Líder de resistência e sorte, que começou na noite de quinta-feira e durou quase 24 horas, Lucas conquista sua segunda liderança no programa.

12 Mar 2022 - 11h04 | Atualizado em 12 Mar 2022 - 11h04
BBB22: Lucas vence prova longa e é o novo Líder  Lorena Bueri
Lucas se tornou o Líder da semana, após vencer prova de resistência e sorte, que começou na noite de quinta-feira (10) e terminou apenas durante a exibição do programa de sexta (11). Na prova, os participantes representaram alguns dos produtos vendidos pela patrocinadora e, vestidos com figurinos que identificavam o respectivo produto, foram colocados em um carrossel que girou durante todo tempo.
 
Conforme informado por Tadeu na quinta (10), apenas aos telespectadores, se a prova de resistência não acabasse até o horário da transmissão ao vivo do programa de sexta-feira (11), aconteceria o seguinte: aqueles já eliminados da prova se reuniriam na sala para fazer um sorteio dos produtos representados por cada participante que ainda estivesse na prova. O sorteio de determinado produto acarretaria a eliminação do seu representante e, aquele que ficasse por último, seria o novo Líder. 
 
E foi o que aconteceu. No começo do programa de sexta (11), Linn da Quebrada, Lucas, Natália e Paulo André ainda permaneciam na prova de resistência. Contudo, pouco antes do início dos procedimentos para o sorteio, Linn da Quebrada acabou desistindo e saiu da prova e perdeu a oportunidade de participar da próxima etapa.
 
Após 23:51h de prova de resistência e com os confinados que não estavam na prova já reunidos na sala, Tadeu pediu para Eliezer -  vetado da Prova do Líder por Pedro Scooby - iniciar o sorteio por meio de uma urna. O primeiro produto sorteado pelo brother foi o representado por Paulo André, que de acordo com as regras, foi eliminado. Restando apenas Lucas e Natália, também coube a Eliezer sortear um novo produto da urna e, como o segundo produto sorteado foi o de Natália, Lucas se tornou o novo Líder.

Lucas vence Prova do Líder no BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)

No final, após colocar o colar do Líder, Lucas teve que escolher os participantes que fariam parte do seu VIP. E as escolhidas foram: Eslovênia, Natália, Lina e, por último, Jessilane, que estava na Xepa desde o início do reality.
 
 
Foto Destaque: Lucas Bissoli. Reprodução/Globo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo