BBB

BBB22: Gustavo revela suas intenções de voto

Após conquistar uma liderança importante na reta final do reality, Gustavo articula qual é a opção de voto principal que tem em mente, mas destaca que o brother que deseja eliminar é outro.

15 Abr 2022 - 11h00 | Atualizado em 15 Abr 2022 - 11h00
BBB22: Gustavo revela suas intenções de voto Lorena Bueri

Com sua vitória na prova do líder desta quinta-feira (15), Gustavo já pensa em como usará seu voto para movimentar a reta final do jogo. O brother, que sempre procura votar em pessoas que não vão ao paredão há muito tempo, pretende manter essa estratégia e com isso em mente, já escolheu um novo alvo: Jessilane.

Com a eliminação de Natália e Linn da Quebrada, a sister é a última restante de seu grupo de aliadas, apelidado de "comadres", e já espera que seja alvo na casa. Enquanto Jessi já tem o voto do líder, Eliezer é outro alvo da casa e a terceira vaga forçará o grupo de Arthur, Scooby, Paulo André e Douglas a votarem entre si.


Brothers conversam sobre suas opções de voto. (Foto: Reprodução/Gshow)


Sabendo disso, Scooby, P.A. e Gustavo conversaram na mesa tática. "Eu vou indicar a Jessi por mais que eu prefira que saio o Eli", disse Gustavo e completou lembrando que o voto é somente para manter a coerência com seu discurso de votar em pessoas diferentes e que estão há muito tempo sem disputar a permanência na casa. "Quem vai decidir o público", lembrou Scooby, que completou dizendo que adora a Jessi e não quer votar nela.

"Eu também adoro ela. Eu fiz questão de falar dela quando tive oportunidade, mas só foi em dois Paredões e faz um mês e meio que não vai", esclareceu o curitibano. Scooby disse que entende a lógica do líder e completou dizendo que prefere não ter que votar na Jessi nesse momento, optando por votar em Eliezer. "Eu sei. É mais fácil para você e o DG. O Arthur votaria na Jessi antes dele", respondeu Gustavo. Os brothers concluiram a conversa ainda sem uma escolha definitiva para a terceira vaga do paredão, mas concordaram que o melhor cenário de eliminação para eles é a saída de Eliezer.

Foto destaque: Gustavo. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo