BBB

BBB22: Gustavo conversa com Douglas e Lucas sobre indicação

Depois da saída de Larissa com 88,59% dos votos, Lucas, Douglas e Gustavo conversam na academia sobre provável indicação e em como os nervos dos outros participantes ficaram.

02 Mar 2022 - 15h29 | Atualizado em 02 Mar 2022 - 15h29
BBB22: Gustavo conversa com Douglas e Lucas sobre indicação Lorena Bueri

Depois de uma longa noite com a sexta eliminação da vigésima segunda edição do BBB, tirando Larissa com 88,59% dos votos, os brothers do quarto Lollipop ficaram bem abalados. Com a perda de mais um do quarto, os colegas do quarto grunge, Gustavo, Douglas e Lucas, comentam na academia sobre Eliezer, que ficou um tanto quanto chateado com a saída da sister da casa de vidro já que, na última última votação, poderia ter salvado a amiga do paredão. 

"E o Eli, qual era o caô dele? Ontem, ele estava 'boladaço'", comentou Douglas Silva com Lucas enquanto Gustavo levantava peso ao lado deles. "Cara, foi por conta da conversa que ele teve...", respondeu o estudante de medicina, "No rolê deles ali, né?", questiona o ator. "Aquele sentimento de... ninguém foi, eu também não fui. Mas é um grupo maior, enfim. Quanto mais vai reduzindo, mais chance", revela Douglas se referindo a Eli nunca ter ido ao paredão. "Vai eliminando. 'Está beleza. Quem aqui vai antes mim?'. Quem dali vai botar a sua cara?", finaliza o carioca. 


Gustavo na academia (Foto: Reprodução/GloboPlay)


Em seguida, após acabar seus exercícios, Gustavo vai até o quadro onde ficam os bonequinhos em imã dos participantes do BBB22, e comenta: "Todo mundo foi fritar ontem à noite, embora fosse um resultado esperado", se referindo a saída de Larissa na noite anterior.  "Mas, só quem eu quero mais mexer nesse jogo hoje, a que está na maior rede de proteção", diz o brother mexendo na figurinha de Jade Picon. "Tem de lá e de cá, né? Vai ser difícil convencer. Vai ganhar só indicação direta", comenta Douglas tendo a conversa finalizada pelo paranaense que concluiu: "O quarto não vota nela, PA [Paulo André] e Scooby não votam nela"

Desde a entrada de Gustavo na casa por votação do público, o brother prometeu movimentar a casa e vem cumprindo o que disse. Com apenas duas semanas no programa, o paranaense já foi indicado ao paredão, que tirou Brunna Gonçalves, foi um dos brothers mais falados nos jogos da discórdia, já foi para o almoço do líder e foi imunizado pelo anjo. O público coloca grandes expectativas nas movimentações que ele propôs pra dentro da casa masi vigiada do Brasil.

 

Foto destaque: Douglas Silva, Gustavo e Lucas conversando na academia. Reprodução/GloboPlay

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo