BBB

BBB22: Festa 'Abravalândia' do líder Tiago faz sucesso entre os brothers

Após compra dos integrantes do grupo vip, os participantes curtiram uma festa com vários brinquedos de festa infantil e com muita cantoria no karaokê.

03 Fev 2022 - 15h53 | Atualizado em 03 Fev 2022 - 15h53
BBB22: Festa 'Abravalândia' do líder Tiago faz sucesso entre os brothers  Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (02), rolou a festa do líder Tiago Abravanel com o tema 'Abravalândia'. A decoração contou com piscina de bolinha, roda gigante e diversos jogos de parque de diversão. Além da decoração a comida da festa foi temática de festa infantil, como pipoca, algodão doce, cachorro-quente e pastel. Como na semana passada, os brothers do vip poderiam presentear o líder para comprar algumas coisas para animar a festa, dentre as opções o líder decidiu comprar um 'kit show' que foi usado bastante pelos participantes durantes a festa.  


Tiago Abravanel cantando na festa do líder. (Foto: Reprodução/Instagram) 


O líder Tiago foi o primeiro a inaugurar o karaokê cantando a música 'Eva', da Banda Eva. Abravanel entrou na festa ao som de "A bonekinha", da cantora Gloria Groove que acabou comemorando nas redes sociais, após ter várias de suas músicas tocadas durante a festa. Ainda no karaokê, Tiago cantou 'me dê motivos' do cantor Tim Maia e emocionando bastante a sister Lin que chorou e agradeceu a performance do ator.  


 

Momento de discussão no quarto grunge. (Foto:reprodução/Instagram) 


Horas após festa começar, brothers acabaram conversando sobre opções de votos e o medo de ser indicado pelo líder da semana. Em meio as conversas, o grupo feminino do quarto grunge acabou se desentendendo já que Jessi não se aguentou e comentou com Douglas que ele seria opção de voto de algumas integrantes do grupo. A professora acabou confessando dentro do quarto com  Natália, Lin e Naiara, que não gostaram nada da conversa da sister com o brother. Após trocarem várias farpas, Naiara alerta as outras companheiras sobre conversar de jogo com Jessi, pois quando a professora bebe acaba contando tudo a todos.  


Maria e Eliezer. (Foto: reprodução/Instagram)


Ainda durante a festa, o clima acabou esquentando entre os casais da casa durante a madruga. Lucas e Eslovênia acabaram dormindo juntos no quarto grunge, enquanto no quarto Lollipop Maria se preparava para dormir com Eliezer, que acabaram desistindo após pressão de Lais, Eslovenia e vyni e voltaram para curtir a festa.

 

Foto Destaque: Festa líder. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo