BBB

BBB22: Eliezer combina estratégia com Jessilane caso Natália saia na terça-feira

Com o fim do programa batendo na porta e Jessilane, Eliezer e Natália tendo certeza de que os meninos do Grunge serão os finalistas, Eli e Jessi combinam estratégia

3 min de leitura
11 Abr 2022 - 16h30 | Atualizado em 11 Abr 2022 - 16h30

No quarto do líder Eliezer, os assuntos sobre os futuros paredões não param de surgir. Em conversa com Jessilane e Natália, seu VIP, Eli diz ter pensado em colocar a designer de unhas direto no paredão para ver como os meninos do Quarto Grunge reagiriam e em quem votariam. A biologa diz que essa jogada não seria boa, tendo em vista que ela seria o alvo e iriam as duas para a berlinda. 

"Eu quero muito ver essa cena deles votando entre eles para descobrir quem eles vão entregar. Se for para sair, a gente vai sair de qualquer jeito, não é? Sendo Arthur ou não. A gente precisa ter uma jogada, uma movimentação significativa.", diz Eliezer. "Eu não quero ceder a essa pressão de que o Arthur é o mais forte e que a gente não vai mais indicar ele", explica Jessilane. "Se a gente tiver o poder, a gente precisa fazer algo significativo. Eu queria indicar a Natália nesse cenário...", continua o carioca. "Faz sentido, faz com que eles votem entre si. Na verdade, nesse momento, não porque eles ainda tinham eu disponível", rebate Jessy.


Eliezer, Natália e Jessilane conversando no quarto do líder. Foto: Reprodução/Gshow


Eliezer diz para Jessilane que, se caso ela seja a próxima líder, o carioca quer que ela o bote diretamente no paredão, fazendo assim que os meninos tenham que votar entre si: "Eu prefiro que você me indique e deixa eles se votarem. Quero vê-los se votando e entender quem é a parte mais fraca do rolê, que eu acho que é o Gustavo."

Com a aproximação do final do jogo e com Eliezer e Jessilane tendo muita certeza de que um dos meninos do quarto Grunge (Arthur Aguiar, Douglas, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby) irá ganhar, suas estratégias tem mudado bastante para que, de alguma forma, consigam uma movimentação relevante vinda nestas últimas semanas.

 

 

Foto destaque: Eliezer no quarto do líder. Reprodução/Gshow

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo