No quarto do líder Eliezer, os assuntos sobre os futuros paredões não param de surgir. Em conversa com Jessilane e Natália, seu VIP, Eli diz ter pensado em colocar a designer de unhas direto no paredão para ver como os meninos do Quarto Grunge reagiriam e em quem votariam. A biologa diz que essa jogada não seria boa, tendo em vista que ela seria o alvo e iriam as duas para a berlinda.
"Eu quero muito ver essa cena deles votando entre eles para descobrir quem eles vão entregar. Se for para sair, a gente vai sair de qualquer jeito, não é? Sendo Arthur ou não. A gente precisa ter uma jogada, uma movimentação significativa.", diz Eliezer. "Eu não quero ceder a essa pressão de que o Arthur é o mais forte e que a gente não vai mais indicar ele", explica Jessilane. "Se a gente tiver o poder, a gente precisa fazer algo significativo. Eu queria indicar a Natália nesse cenário...", continua o carioca. "Faz sentido, faz com que eles votem entre si. Na verdade, nesse momento, não porque eles ainda tinham eu disponível", rebate Jessy.
Eliezer, Natália e Jessilane conversando no quarto do líder. Foto: Reprodução/Gshow
Eliezer diz para Jessilane que, se caso ela seja a próxima líder, o carioca quer que ela o bote diretamente no paredão, fazendo assim que os meninos tenham que votar entre si: "Eu prefiro que você me indique e deixa eles se votarem. Quero vê-los se votando e entender quem é a parte mais fraca do rolê, que eu acho que é o Gustavo."
Com a aproximação do final do jogo e com Eliezer e Jessilane tendo muita certeza de que um dos meninos do quarto Grunge (Arthur Aguiar, Douglas, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby) irá ganhar, suas estratégias tem mudado bastante para que, de alguma forma, consigam uma movimentação relevante vinda nestas últimas semanas.
Foto destaque: Eliezer no quarto do líder. Reprodução/Gshow