Durante a festa do líder Pedro Scooby, o ex-BBB Tiago Abravanel virou assunto na casa. Durante conversa, Arthur Aguiar e Lucas relembraram a desistência do ator e comentaram sobre o paredão que procedeu ao episódio. No momento da desistência, Tiago estava com risco de ser indicado ao paredão e decidiu sair antes da votação no domingo. O paredão seguiu e foi formado entre Arthur, Larissa e Linn da Quebrada, com a eliminação de Larissa com 88,59% dos votos.
Arthur aproveitou o momento para falar com Lucas sobre um atrito entre ele e Tiago. "O que eu não entendi foi, do jeito que Eli falou no jogo da discórdia, pareceu que você sugeriu que eles fossem no Tiago porque você queria ir num Paredão com o Tiago. Isso antes da festa", questionou a seu aliado. Lucas explicou que não sugeriu, apenas disse que estava na berlinda para ser indicado e, entre Larissa e Tiago, preferia ir ao paredão com Abravanel, já que ambos já tinham votado um no outro em outros paredões.
Lucas durante conversa com Arthur. (Foto: Reprodução/Gshow)
Aguiar respondeu dizendo que a atitude ia contra o combinado entre os dois, e o capixaba retrucou: "Não, não. O combinado era de eu não puxar o Tiago. Era só o Tiago que eles iam votar. Eu não tava movimentando o jogo em prol do paredão dele". Arthur disse então que Tiago era sua prioridade no jogo e achou estranho a opção de voto de Lucas, "Por exemplo, o seu nome surgiu entre os moleques na semana passada, e eu cheguei e tirei o seu nome".
Lucas respondeu dizendo que Tiago era aliado de Arthur, não dele, e afirmou que pelos cálculos Tiago não escaparia de qualquer forma. Arthur discordou e disse ao brother que já tirou o nome de Eslovênia das opções de voto por ser aliada dele, e esperava o mesmo com Tiago. Depois da conversa, Arthur comentou com Paulo André que ficou decepcionado com Lucas e considerou a atitude uma traição da sua confiança.
Foto Destaque: Arthur, Lucas e Tiago. Reprodução/Instagram