BBB

BBB22: Arthur confronta Lucas sobre voto em Tiago Abravanel

Após fala de Eliezer no jogo da discórdia, Arthur Aguiar confrontou seu aliado Lucas Bissoli sobre uma possível articulação de voto dele em Tiago Abravanel

10 Mar 2022 - 11h00 | Atualizado em 10 Mar 2022 - 11h00
BBB22: Arthur confronta Lucas sobre voto em Tiago Abravanel Lorena Bueri

Durante a festa do líder Pedro Scooby, o ex-BBB Tiago Abravanel virou assunto na casa. Durante conversa, Arthur Aguiar e Lucas relembraram a desistência do ator e comentaram sobre o paredão que procedeu ao episódio. No momento da desistência, Tiago estava com risco de ser indicado ao paredão e decidiu sair antes da votação no domingo. O paredão seguiu e foi formado entre Arthur, Larissa e Linn da Quebrada, com a eliminação de Larissa com 88,59% dos votos.

Arthur aproveitou o momento para falar com Lucas sobre um atrito entre ele e Tiago. "O que eu não entendi foi, do jeito que Eli falou no jogo da discórdia, pareceu que você sugeriu que eles fossem no Tiago porque você queria ir num Paredão com o Tiago. Isso antes da festa", questionou a seu aliado. Lucas explicou que não sugeriu, apenas disse que estava na berlinda para ser indicado e, entre Larissa e Tiago, preferia ir ao paredão com Abravanel, já que ambos já tinham votado um no outro em outros paredões.


Lucas durante conversa com Arthur. (Foto: Reprodução/Gshow)


Aguiar respondeu dizendo que a atitude ia contra o combinado entre os dois, e o capixaba retrucou: "Não, não. O combinado era de eu não puxar o Tiago. Era só o Tiago que eles iam votar. Eu não tava movimentando o jogo em prol do paredão dele". Arthur disse então que Tiago era sua prioridade no jogo e achou estranho a opção de voto de Lucas, "Por exemplo, o seu nome surgiu entre os moleques na semana passada, e eu cheguei e tirei o seu nome".

Lucas respondeu dizendo que Tiago era aliado de Arthur, não dele, e afirmou que pelos cálculos Tiago não escaparia de qualquer forma. Arthur discordou e disse ao brother que já tirou o nome de Eslovênia das opções de voto por ser aliada dele, e esperava o mesmo com Tiago. Depois da conversa, Arthur comentou com Paulo André que ficou decepcionado com Lucas e considerou a atitude uma traição da sua confiança.

 

Foto Destaque: Arthur, Lucas e Tiago. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo