BBB

BBB22: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer estão no paredão

O último paredão do Big Brother Brasil 22 foi formado, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer disputam a última permanência na casa mais vigiada do Brasil. O BBB22 chega ao fim na próxima terça feira (26/04)

3 min de leitura
22 Abr 2022 - 23h40 | Atualizado em 22 Abr 2022 - 23h40

O último paredão do Big Brother Brasil 22 foi formado, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer disputam a última permanência na casa mais vigiada do Brasil. Os brothers participaram da prova de resistência Fiat onde Paulo André levou a melhor, após 19 horas e conquistou um lugar na final. Arthur Aguiar e Paulo André foram os dois finalistas da prova do líder patrocinada pela Fiat. A prova que garantia um lugar na final, foi de resistência e durou 19 horas. Arthur foi eliminado por não apertar o botão, sendo assim, Paulo André foi o último a deixar a disputa. 

Ao vencer a prova, o atleta emocionado disse: "Mãe, ganhei teu carro! Te amo, esse carro é seu. Pai e mãe, amo muito vocês", ele ainda completa: "Te amo muito, Scooby, essa é pra você".


Paulo André é o primeiro finalista do BBB22. (Foto: Reprodução/Gshow)


Durante o programa ao vivo, Paulo André comentou como se sentiu para o apresentador da atração, Tadeu Schmitd: "Foi uma super prova, tô muito orgulhoso de mim mesmo, porque passei por momentos que seria por milésimos de segundo que estaria fora. Fui tentando e não posso invalidar como o Arthur estava, muito bem e com maestria, e fui evoluindo na prova". Com isso, os outros três brothers automaticamente já se encontravam no paredão. 

Choro após eliminação 

Depois de ser eliminado da prova de resistência Fiat no Big Brother Brasil 22, o cantor Arthur Aguiar, sai da área onde acontece a dinâmica e se lamenta: "Não acredito, não é possível que eu não apertei o botão. Cheguei faltando 20 segundos..."

Paulo André tenta consolar o amigo e admite não saber o que dizer num momento desses, Arthur chora e se mostra abatido com o resultado. Logo depois, ele comenta: "Cara, todas as vezes eu bati várias vezes no botão. Por que eu não fiz isso nessa? Só vou acreditar que não bati no botão quando assistir. Eu bati no botão antes de entrar na plataforma".

Paulo responde: "Eu não consigo imaginar também, não. Imaginava eu fazendo isso, mas você, não". O marido de Maíra Cardi segue falando: "Não é possível que eu não bati no botão. Não tenho essa memória".

O BBB22 chega ao fim nesta terça feira (26/04).

 

Foto Destaque: Emparedados do último paredão. / Reprodução: Gshow

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo