Reality

BBB21: Tiago Leifert comenta palpites do grupo 'Camarote': "A gente não olha famoso"

Tiago Leifert resolveu interagir nos stories em seu perfil no Instagram e falou sobre os palpites da web do grupo “camarote” para o BBB21. O apresentador disse que ser famoso não foi o único critério procurado pela produção do reality show.

19 Jan 2021 - 11h23 | Atualizado em 19 Jan 2021 - 11h23
BBB21: Tiago Leifert comenta palpites do grupo 'Camarote': 'A gente não olha famoso' Lorena Bueri

 Na tarde de hoje, (19), os nomes dos confinados para a nova edição do "Big Brother Brasil" serão revelados a partir do Vale a Pena Ver de Novo que está reprisando a novela Laços de Família. Várias listas dos supostos participantes do grupo “camarote” circularam na web até agora. O apresentador do reality, Tiago Leifert, se manifestou sobre os palpites do público, nos stories em seu perfil no Instagram. Tiago contou que apesar de achar os chutes bons, deixou claro que aos internautas que ser famoso não foi o único critério procurado pela produção do reality show.

 


 

BBB21: Tiago Leifert comenta palpites do grupo 'Camarote': "A gente não olha famoso" (Vídeo: Reprodução/YouTube/UOL)

 


 

Leia mais: Fãs especulam que sumiço de Kéfera possa significar a presença da atriz no BBB21

 

"Vi os chutes de vocês, são muito bons, tem vários chutes interessantes. Mas acho que a imensa maioria dos chutes são todos iguais, vocês vão sempre em gente muito famosa, com um número de seguidores absurdo. O critério dos chutes é gente muito, muito famosa. Mas não é esse o nosso critério, como vocês sabem! Pode ter gente muito famosa lá dentro, com milhões e milhões de seguidores? Claro que pode! Mas não é só isso, as vagas não serão todas preenchidas assim", começou ele.

 

"A gente procura convidados. São pessoas que se destacaram nas mais diferentes áreas, têm diferentes tamanhos, diferentes impactos e diferentes regiões. Isso que vocês têm que olhar. Os chutes estão muito concentrados em um perfil único, mas tem mais coisa! A gente não olha famoso, lembrem-se disso! São convidados!", finalizou.

 

 Boninho já confirmou que a casa será novamente dividida entre "Pipoca x Camarote". O BBB21  começa no dia 25 de janeiro e promete ter 100 dias de duração, sendo a edição mais longa de todas até hoje.

 

 

 

(Foto destaque: BBB21: Tiago Leifert comenta palpites do grupo 'Camarote': "A gente não olha famoso". Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo