Celebridades

Fãs especulam que sumiço de Kéfera possa significar a presença da atriz no BBB21

Após dar um tempo nas redes sociais, Kéfera Buchmann retornou à web recentemente, sendo recebida com diversas especulações quanto a sua participação no BBB21.

18 Jan 2021 - 22h30 | Atualizado em 18 Jan 2021 - 22h30
Fãs especulam que sumiço de Kéfera possa significar a presença da atriz no BBB21 Lorena Bueri

Kéfera Buchmann, que ficou longe da web até semana passada, retornou às redes sociais para comemorar a aprovação da vacina contra a Covid-19. Seu sumiço despertou mais especulação dos fãs, que acreditam que a artista está entre os famosos selecionados para a 21° edição do reality Big Brother Brasil.

Leia mais: Assessoria de Jão nega que ele irá participar do BBB21 e afirma que o cantor tem um novo projeto

Faltando poucos dias para o BB21, Kéfera (27) é um dos nomes mais cotados, junto com Flávia Pavanelli, Fiuk, Clara Diaz e Pocah. Os rumores ganharam força após o afastamento da artista, que possui mais de 13 milhões de seguidores no Instagram, no final do ano passado. 

Neste domingo (17), Kéfera voltou às redes sociais celebrando as últimas notícias acerca da vacina. “Grande dia”, escreveu em um post no seu perfil. A artista também voltou ao seu perfil no Twitter, na última quinta-feira (14), após 15 dias de sumiço.


Kéfera Buchmann

Kéfera Buchmann (Foto: Reprodução/ Instagram)


A atriz foi recebida com muitas perguntas sobre seu afastamento da web. “Garota, onde diabos você está?”, perguntou um fã. “Ué, em casa. Hahahaha onde mais eu poderia esta?”, respondeu Kéfera. Logo em seguida, quando questionada acerca de sua participação no BBB21, Buchmann respondeu: “Eu não faço ideia de onde surgiu isso!”, no entanto sua resposta não pareceu convencer os fãs.

Com base em seu comportamento na web, as teorias cresceram. “Kéfera não usa letra maiúscula nem emoji KKKKK”, disse um seguidor. “Desculpa, mas vou ter que ser bem hétero pra acreditar q não é seu assessor: manda foto de agora”, brincou um fã. “É a mãe dela twittando enquanto ela tá na casa”, disse mais um. 

Com pouco menos de uma semana para o início do programa, o apresentador Tiago Leifert anunciou, durante o intervalo do Fantástico, que, nesta terça-feira (19), o público conhecerá os participantes da mais nova edição do reality

(Foto Destaque: Kéfera Buchmann. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo