Reality

BBB21: Sarah conta o motivo de não se dar bem com Pocah: “A gente sabe coisas uma da outra lá fora

Nesta ultima quarta-feira (10), Sarah conversava com Gilberto na despensa, e acabou revelando sobre a sua relação com Pocah, comentando que não se dão bem dentro e fora do BBB21.

11 Fev 2021 - 14h35 | Atualizado em 11 Fev 2021 - 14h35
BBB21: Sarah conta o motivo de não se dar bem com Pocah: “A gente sabe coisas uma da outra lá fora Lorena Bueri

Nesta ultima quarta-feira (10), em uma conversa de Sarah com Gilberto na despensa, a brother acabou revelando sobre a sua relação com a Pocah, comentando que não se darem bem dentro e fora do BBB21. A sister contou que havia ganhado uma cobra no queridômetro, e suspeitou que tivesse sido a cantora que lhe tinha dado o emoji. A consultora de marketing digital explicou o possível motivo. “Algumas coisas que sabem uma da outra”, fora do reality, o motivo das duas também não conversarem dentro da casa.

“A única pessoa de diferente que tava no quarto era a Pocah. A Camilla chegou depois pra mim e me deu um toque: ‘quando falar alguma coisa com Gil, fala só você e ele, porque tem muita gente ao redor’. Acho que tava me dando um toque por causa da Pocah”, comentou a loira.

Sarah conversa com Gil, sobre a sua relação com a Pocah (Reprodução: TV Globo)


Continuou dizendo sobre está em alerta. “E eu não tava tendo essa noção toda e acho que como a Camilla é próxima dela, ela sabe o que ela (Pocah) pensa... Agora eu tô raciocinando tudo. Porque eu vi que tinha um emoji de cobra hoje e faz todo o sentido parando para pensar”, explicou.

Sarah também compartilhou as suas suspeitas para o brother. “E esse negócio da Pocah, entre eu e ela, é por causa lá de fora. Tenho certeza. Tanto que a gente nem se deu a oportunidade de conversar aqui dentro. Absoluta certeza. Eu não tenho vontade (de conversar) e ela não tem vontade comigo”. Gil ficou surpreso com a revelação, “Que babado!”.


Karol Conká afirma que ficaria com Rodolffo no BBB 21: “Rolaria”

BBB 21: Carla Diaz e Arthur se beijam durante festa do líder

Arcrebiano debocha de fala de Karol Conká em festa do BBB 21: “Não era uma lixa?”


O brother chegou a pensar que a responsável pelo emoji, teria sido Lumena, porém descartou a possibilidade. “Não, só teve um dia que a gente ficou estranha, mas depois voltou ao normal”. E completou brincando sobre a sua relação com a cantora. “Nossa, quem dirira que eu teria uma coisa assim com o camarote”.


(Vídeo - Reprodução: Youtube)


“Tem coisas lá de fora que a gente sabe muito uma da outra. Ela não sabe coisas de mim, mas sabe de pessoas próximas. E com isso ela acaba ligando, e eu sei de coisas dela, porque já ouvi. Por isso a gente tem esse negocio uma com a outra”, finalizou a sister.

 

Foto destaque: Sarah comenta com Gilberto sobre sua relação com Pocah (Reprodução: TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo