Reality

Arcrebiano debocha de fala de Karol Conká em festa do BBB 21: “Não era uma lixa?”

Durante a festa, Karol Conká declara que “queria beijar, mas não tem mais”, fazendo referência a Arcrebiano. O modelo postou em seu Twitter um deboche para a cantora “Não era uma lixa?”, por conta de uma fala de Karol, sobre o beijo de Bil.

11 Fev 2021 - 11h25 | Atualizado em 11 Fev 2021 - 11h25
Arcrebiano debocha de fala de Karol Conká em festa do BBB 21: “Não era uma lixa?” Lorena Bueri

Durante a festa do líder Arthur, na madrugada da última quarta-feira (11), Karol Conká confessou a Thaís que “queria beijar, mas não tem mais”, lembrando de Arcrebiano, último eliminado do Big Brother Brasil 21. O ex-brother, aproveitou para usar de suas redes sociais e ironizar o comentário da cantora.

 

O modelo postou em seu perfil no Twitter debochando da fala de Conká: “Mas não era uma lixa?” comentou. Bil postou isso em referência a uma fala da rapper com Projota, Nego Di, Lumena e Pocah,  dentro do reality onde Karol criticou seu beijo para os outros participantes.

 


 

Arcrebiano debocha de fala de Karol Conká. (Foto: Reprodução/Twitter)

 



Caio Piovesan, ex-namorado de Karol Conká, se pronuncia sobre a cantora:

 

Arcrebiano é o segundo eliminado do BBB 21, com 64,89% dos votos

 

BBB 21: Equipes de brothers se posicionam contra atitudes de Karol Conká: “Pressão psicológica é crime”

 

"O beijo não foi bom, língua uma lixa, tanto que só beijei uma vez, está gravado... Lembrava a língua de um gato", disparou. “Vou falar bem assim: me deu um beijo horrível, o beijo nem foi bom. Não lembro nem como foi. Só lembro a língua de um gato me beijando. Quem gosta se importa e vem pagar de louco. E ele sabia muito bem o que tava acontecendo”, finalizou a rapper.

 

O romance entre Karol e Arcrebiano, durou muito pouco dentro do reality show global, mas ele acha que isso possa o ter sabotado dentro da disputa pelo prêmio milionário, por ter seu psicológico abalado. "Acho que o que me atrapalhou muito foi fazer 'kasal com k'. Não entrei com cabeça de fazer casal, mas gostei muito dela, uma mulher alegre, feliz e espontânea".

 

 

(Foto destaque: Arcrebiano debocha de fala de Karol Conká em festa do BBB 21: “Não era uma lixa?”. Reprodução/gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo