Reality

BBB 21: Carla Diaz e Arthur se beijam durante festa do líder

Durante a festa do líder, Carla Diaz e Arthur finalmente se beijaram, depois de alguns flertes, após a atriz retribuir a flechada no instrutor de crossfit. Logo após o beijo, os dois comentaram que valeu a pena.

11 Fev 2021 - 11h49 | Atualizado em 11 Fev 2021 - 11h49
BBB 21: Carla Diaz e Arthur se beijam durante festa do líder Lorena Bueri

 Carla Diaz e Arthur finalmente se beijaram, depois de muitos flertes na festa do líder na madrugada da última quarta-feira (11) no Big Brother Brasil 21. Os participantes do reality fizeram uma roda em torno dos dois e vibraram de alegria pelo novo casal. Antes do beijo, Carla havia dado uma flechada no brother, porém, com dificuldade, porque aparentemente o celular havia travado na hora da flechada.

 

 Em certo momento da festa, Arthur e a atriz, ficaram sozinhos na pista de dança e o líder deu uma intimada. Carla pede para que Arthur reproduza a cena a flechando, que fez dias atrás: “Então faz a cena da flechada romântica". O brother afirma: "Se eu der a flechada romântica ao vivo e você virar e sair, eu vou embora para o meu quarto". Arthur fez a atuação e depois correu para o beijo tão esperado com Carla.

 


 



Arcrebiano debocha de fala de Karol Conká em festa do BBB 21: “Não era uma lixa?”

 

BBB21: Boninho da spoiler sobre a prova do líder

 

BBB21: Sarah sugere para Gilberto um paredão falso

 

 Logo após o beijo, Arthur comenta: "A flechada surtiu efeito". Carla Diaz concorda: "Surtiu efeito. Acho que rolou". O brother também destaca: "Valeu a pena esperar". Carla também comentou com algumas sisters um tempo depois da cena: "Eu me senti com 13 anos".

 
 O instrutor de crossfit deu a primeira flechada na atriz algumas festas atrás, porém o beijo dos dois ainda não havia rolado, por conta das brigas na casa entre o casal, Karol Conká e Arcrebiano, que foi eliminado na última terça-feira (9).

 

 

 

(Foto destaque: BBB 21: Carla Diaz e Arthur se beijam durante festa do líder. Reprodução/gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo