Reality

Neymar deixa recado para Karol Conká, após recorde de rejeição: “bola pra frente!”

Após a eliminação de Karol Conká do BBB21, na noite desta terça-feira (23), Neymar Jr., deixou um recado para a rapper, que bateu o recorde de rejeição no programa com 99,17% dos votos.

24 Fev 2021 - 11h46 | Atualizado em 24 Fev 2021 - 11h46
Neymar deixa recado para Karol Conká, após recorde de rejeição: “bola pra frente!” Lorena Bueri

Após a eliminação de Karol Conká do BBB21, na noite desta terça-feira (23), Neymar Jr., deixou um recado para a rapper, que bateu o recorde de rejeição no programa com 99,17% dos votos. O jogador que sempre declarou não torcer e não concordar com as atitudes da ex-confinada, publicou algumas dicas para ajudá-la fora da casa mais vigiada do Brasil.


BBB21: Nego Di fala sobre Karol Conká passar sua rejeição: "Humanidade acima de qualquer coisa!"

Ex-BBBs reagem a eliminação de Karol Conká

Com 99,17% dos votos, Karol Conká supera Nego Di e se torna a pessoa mais rejeitada da história do BBB



Karol Conká eliminada com 99,17% dos votos (Pots: Reprodução: Twitter)

"Não curtimos seu estilo de jogo, sua participação e tudo mais, por isso que você 'tombou'. Que você seja muito feliz aqui fora e repense em tudo que fez no seu jogo, vida que segue e ela é feita pra aprender... bola pra frente!", publicou o craque.


Neymar Jr. deixa dicas para Karol Conká: 'bola pra frente!'(Foto: Reprodução/Twitter)


Ao ver a reação de Lumena com a saída da colega, Neymar também mandou um recado para a psicóloga. "Calma, Lumena, não chora. Semana que vem a gente te tira para você ir ver a Karol, tá? Fica bem. Beijo", ironizou ele. O craque finalizou brincando que estava feliz com a eliminação e iria dormir mais tranquilo. “Vou dormir muito muito muito felizinho... Boa noite a todos”, escreveu.


Neymar Jr. declarou para não cometerem linchamento com Karol Conká, após saída do reality (Reprodução/Twitter)


Mesmo declarando que não gostava do jogo da rapper no reality, Neymar pediu para que não atacassem Karol nas redes sociais, após a saída da sister. "Galerinha, vamos combinar uma coisa, Karol Conká vai sair com a maior porcentagem do BBB e depois disso nós vamos deixar a coleguinha em paz, viver a sua vida outra vez... Fechou? Não precisamos levar o jogo que ela jogou no BBB pra vida aqui fora, isso não é justo!", escreveu logo após a ex-bbb ter sido indicada para o paredão.

(Foto Destaque: Neymar Jr. deixa recado para Karol Conká, após ter sido eliminada com o maior índice de rejeição no programa. Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo