Reality

Karol Conká se compara a vilã Carminha no programa “Mais Você”

Karol Conká foi ao programa de Ana Maria, como é de costume entre todos os participantes eliminados, ela conversou com a apresentadora sobre o porquê de ter sido eliminada com 99,17% dos votos, sendo a pessoa com maior índice de rejeição da históri

24 Fev 2021 - 17h08 | Atualizado em 24 Fev 2021 - 17h08
Karol Conká se compara a vilã Carminha no programa “Mais Você” Lorena Bueri

Na manhã desta quarta-feira (24), Karol Conká foi ao programa de Ana Maria, como é de costume entre todos os participantes eliminados, ela conversou com a apresentadora sobre o porquê de ter sido eliminada com 99,17% dos votos, sendo a pessoa com maior índice de rejeição da história do Big Brother Brasil. A rapper também relembrou toda a sua trajetória dentro do reality show. 

 

Karol assumiu que a culpa pela saída e tamanha rejeição se deve à péssima atitude que teve no jogo:  “Sabia que estava errada e fui invadida por uma amargura. Eu me perdi no jogo, me entreguei a esse lado azedo. Sou a nova Carminha, Nazaré (grandes vilões de novelas), mas a vilã que vocês viram não é real do lado de fora. Levei a minha perturbação para a casa, joguei-a sobre todos os outros e fiz com que ficassem tristes. Eu surtei dentro da casa, me despertaram demônios, reconheço o meu erro e vou tentar melhorar.", disse a rapper.

 


 

 

Karol Conká no Mais Você (Reprodução/Twitter)

 


 

Em outro momento, Karol disse que ocorreram gatilhos em algumas situações dentro da casa que despertaram problemas pessoais. Ana Maria, então, pediu para ela contar quais seriam eles. “Não sou acostumada a viver com pessoas diferentes em uma casa isolada. Tenho problemas pessoais que acabaram explodindo dentro da casa, se soubesse tinha procurado um tratamento antes. São traumas, são gatilhos despertados com situações ali. Com Lucas eu lembrava de momentos com meu pai. Ele não tem nada a ver. Não aprendi a resolver as coisas com carinho. Tenho uma cabeça pouco diferente de pensar. Isso não justifica nada, são coisas minhas”, contou Karol.

 

 

Sobre os atritos com Carla Diaz e Arcrebiano, Karol pede desculpas.

"Fiquei louca, realmente acreditei que a Carla estava dando em cima do Bill e, infelizmente, acabei explodindo. Coisa de gente controladora. Eu me interessei pelo interesse do Bill por mim, fui uma boba, estava carente. Peço perdão a eles por situações deprimentes, me envergonho e sinto muito por tudo isso."

 

Quanto à humilhação que Lucas sofreu nas mãos de Karol, a cantou afirmou: “Ele fez uma coisa antes na festa e ficamos com aquele alerta. E falei para ele parar de falar demais na hora de comer. Cheguei bem irritada e, mais uma vez, me passei. Jamais agrediria ele, ele sabe disso. Foi extremamente agressiva e petulante da minha parte.”

No café da manhã com Ana Maria da semana passada, Nego Di disse que foi usado por Karol. A cantora discordou ao vivo da afirmação e rebateu o ex-colega de confinamento: "Todos sabem que o grupo começou com Di e Projota. Nenhum momento usei. Acho que falou isso, eu entendo o alto índice de rejeição, mas tenho sensatez para reconhecer que não foi isso", criticou. 

 

 


 

 

 

 Karol Conká discorda de Nego Di (Reprodução/Twitter)

 


 

 Sobre Juliette, Ana Maria disse que Karol “esculachava” o sotaque da paraibana, a cantora negou: “No começo não gostava dela. Nada contra o sotaque dela, capaz. Eu acho incrível. Me irritava ela falar muito alto e [falas] desconexas com a situação. A gente chegou a se estranhar em uma brincadeira com o Bil. As pessoas costumavam falar que ela era louca, eu era a louca, o Gil. O lance da Juliette era de ela falar em cima. Ela foi se equilibrando. Tenho nada contra ela”

 

 


 

 


 

 Com 99,17% dos votos, Karol Conká supera Nego Di e se torna a pessoa mais rejeitada da história do BBB

 

Ex-BBBs reagem a eliminação de Karol Conká

 

Neymar deixa recado para Karol Conká, após recorde de rejeição: “bola pra frente!”

 

Por fim, Karol apostou que Gilberto seria finalista pela verdade, e não como estratégia de jogo. Sobre Lumena, ela disse que torce pela sister e teme que a psicóloga possa se queimar: “Acredito que ela sente minha falta, mas por se sentir sozinha na casa e alvo. Disse antes de sair que ela seria o alvo. A noção do jogo vai bater nela essa semana ainda. Espero que ela consiga fazer o que não fiz: arrumar a cabecinha e fazer o jogo", explicou.

 

(Foto destaque: Karol Conká se compara a vilã Carminha no programa “Mais Você” Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo