Reality

BBB21: Fiuk provoca Thais: "Achei que você ia poder me fazer um carinho de amiga"

O clima foi bem descontraído na festa do Líder Arthur, durante a madrugada do dia (01), muitos participantes ficaram soltinhos. Logo após a baladinha, Fiuk estava sozinho no quarto colorido com Thais, e o cantor acabou provocando a sister.

01 Abr 2021 - 12h11 | Atualizado em 01 Abr 2021 - 12h11
BBB21: Fiuk provoca Thais: 'Achei que você ia poder me fazer um carinho de amiga' Lorena Bueri

O clima foi bem descontraído na festa do líder Arthur, durante a madrugada do dia (01), muitos participantes ficaram soltinhos. Logo após a baladinha, Fiuk estava sozinho no quarto colorido com Thais, e o cantor acabou provocando a sister.

A princípio, eles estavam conversando sobre a festa que acontecia na área externa da casa, foi quando o filho do Fábio Jr. reclamou que a dentista estava dançando de costas para ele durante toda a noite. “Ficou de costas para mim a noite inteira dançando”, disse. A sister, porém, riu e questionou: “Qual foi o combinado? Eu segui direitinho e você não. A gente tem um combinado”, exclamou.

BBB21: Tiago Leifert insiste pergunta à Fiuk e gera dúvida entre os brothers

BBB21: Gilberto decide fazer a barba após a eliminação de Sarah

BBB21: Sarah comenta sobre sua eliminação no ‘Mais Você’: "Errei tentando acertar"

Thais relembrou uma conversa que eles tiveram anteriormente, quando ambos concordaram em ter mais cautela com a relação. O cantor não satisfeito com a resposta da sister, a provocou. “Ah, então pelo combinado que você tava assim? Achei que você ia poder me fazer um carinho de amiga, mas tá difícil", comentou.


(Reprodução: Twitter)


A dentista novamente repetiu que a dupla tem um combinado. “Meu Deus. Você que tá me devendo um carinho”, soltou a sister, e brincando com a situação, Fiuk respondeu: “Não você que tá me devendo. Eu ia te fazer um carinho depois de você me fazer um carinho”, retrucou o ator.

Recentemente, a dupla esquentou o clima debaixo do edredom, enquanto os outros confinados dormiam. Thais deitou-se na cama de Fiuk, o que parecia que estavam dormindo de conchinha, mas na verdade estavam bem acordados, depois de alguns minutos era possível ouvir a respiração ofegante e movimento de braços dos dois, o que fez com que os fãs do casal fossem a loucura. Porém, na manhã seguinte, o cantor acordou e foi chorar, pelo o ocorrido.

 

(foto destaque:  Fiuk provoca Thais: ‘Achei que ia você poder me fazer um carinho de amiga’. Reprodução: TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo