Reality

BBB21: Gilberto decide fazer a barba após a eliminação de Sarah

Após a eliminação da Sarah do BBB21, na noite desta terça-feira (30), deixou Gilberto desolado, com a saída da melhor amiga, o economista chorou e pensou em desistir do reality, sentiu-se culpado e rejeitado pelo público.

31 Mar 2021 - 13h15 | Atualizado em 31 Mar 2021 - 13h15
BBB21: Gilberto decide fazer a barba após a eliminação de Sarah Lorena Bueri

Após a eliminação da Sarah do BBB21, na noite desta terça-feira (30), deixou Gilberto desolado com a saída da melhor amiga. O economista chorou e pensou em desistir do reality, sentiu-se culpado e rejeitado pelo público. João foi quem aconselhou o colega para esperar o dia seguinte e ir conversar com a psicóloga.

Depois de ter surtado, Gil do Vigor seguiu em frente, e decidindo marcar o início da nova fase, o economista acordou de madrugada e resolveu tirar a barba, e nomeou declarando “nova era”. Além disso, disse que irá fazer a “planta” na edição e ficar mais quieto no programa. Nas redes sociais os fãs gostaram da atitude do brother, comemorando o novo símbolo e enviaram mensagens positivas para o pernambucano.

BBB 21: Gilberto tem crise de choro e se culpa pela eliminação de Sarah

Com 76,76% dos votos, Sarah é a oitava eliminada do BBB 21

Globo muda programação a partir de segunda-feira e dá espaço ao novo Plantão do BBB


(Reprodução: Twitter)


A amizade de Sarah e Gilberto aconteceu já no início do programa, uma lealdade nítida por todos, a dupla sempre deixou claro que eles eram sua prioridade e fariam de tudo para se defenderem no jogo. Mesmo sendo uma amizade muito bonita, a parceria dava medo em outros participantes, pois Sarah acertava em todos os paredões até aqui, e Gil tinha um grande conhecimento sobre o reality, se mostrando muito fã do programa. Juntos parecia ser uma combinação perfeita.

Gilberto se sente culpado pela eliminação da amiga, porém, não é o responsável. As atitudes da consultora de marketing veio influenciando a opinião do público, o que resultou em sua eliminação no paredão contra Juliette e Rodolffo. Sarah deixou a casa com 76,76% dos votos.

 

(Foto destaque: Visual antes e depois do Gilberto, após a eliminação de Sarah. Reprodução: TV Globo0

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo