Reality

BBB 21: Camilla de Lucas se irrita com comentário de Nego Di

Na manhã desta quarta-feira(10) no BBB 21, Camilla de Lucas estava conversando com Gilberto, João Luiz e Juliette, contou que ficou irritada com uma brincadeira de Nego Di.

10 Fev 2021 - 15h16 | Atualizado em 10 Fev 2021 - 15h16
BBB 21: Camilla de Lucas se irrita com comentário de Nego Di Lorena Bueri

Na manhã desta quarta-feira (10), em uma conversa com Gilberto, João Luiz e Juliette, Camilla de Lucas contou que ficou irritada com um comentário de Nego Di: “Eu acordei só feliz, brincando, falando tipo: ‘Temos que aproveitar’. Aí fui falar o negócio do Di [Nego Di], aí ele virou para mim e falou: ‘Agora você quer se aparecer é?!. Por conta do discurso do Tiago'. Eu falei que não”, disse a influenciadora.


 

Camilla de Lucas se irrita com “brincadeira” de Nego Di (Reprodução/Twitter)


Caio Piovesan, ex-namorado de Karol Conká, se pronuncia sobre a cantora:

 

Arcrebiano é o segundo eliminado do BBB 21, com 64,89% dos votos

 

Deputado Anderson Moraes pede a expulsão de Lumena do BBB 21

 

"Sempre tem uma alfinetadinha", comenta Gilberto. Camilla continuou: “Aí eu virei para ele e falei: ‘Então agora meu nome é Maria Aparecida’. Ridículo, não gostei da brincadeira. E ele não falou brincando. Ele falou sério. Foi de um jeito como se tipo... 'então agora você vai se aparecer'. Não gostei. Estou falando sério mesmo, não gostei da brincadeira. E estou bolada, e eu estava toda feliz. Às vezes a gente fala o que a gente realmente quer falar, entendeu? E foi muito feio, não gostei”. "Não é para gostar mesmo não", concorda João Luiz.

 

Camilla ainda afirmou que Karol Conká e Lumena riram da “brincadeira”. Juliette também conta que já se sentiu desconfortável com os comentários do humorista: “Eu já tinha percebido isso antes comigo. Antes eu era muito feliz e brincava. Ele começou a tirar onda e me imitar. Depois ele era bem sério, quando ele viu que as pessoas felizes estavam aparecendo, ele começou a fazer piadas pesadas e ironizando tudo. Quem faz, ele fala”. 

 

“Me senti travada, eu estava feliz. Dá vontade de chorar, mas eu não vou. Vou botar todo o espírito da raiva. E vou ficar atendada com ele.”, disse Camilla indignada.

 

Em uma outra conversa com Carla Diaz e Thaís, a influenciadora brincou dizendo que ela seria o foco da semana: “Enfim, gente, vamos superar uma nova semana... a treta do dia vai ser comigo”.



 

(Foto destaque: BBB 21: Camilla de Lucas se irrita com comentário de Nego Di. Reprodução/GShow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo