BBB

BBB 23: Cezar e Ricardo conversam sobre rivalidade na festa do líder

O enfermeiro e o biomédico tiveram um momento durante a festa do líder para acertarem alguns pontos e desentendimentos que ocorreram na última semana do programa.

23 Fev 2023 - 07h44 | Atualizado em 23 Fev 2023 - 07h44
BBB 23: Cezar e Ricardo conversam sobre rivalidade na festa do líder Lorena Bueri

Na noite desta última quarta-feira, Cezar comemorou sua liderança em mais uma Festa do Líder da casa mais vigiada do Brasil e aproveitou o momento de descontração para tentar aproximar os colegas Cezar e Ricardo, pedindo para que os dois se abracem. Eles riem, se abraçam e Ricardo logo afirma não ter raiva de Cezar. O enfermeiro também ressalta o que sente e acredita que as situações que aconteceram entre os dois serviram para o aprendizado de ambos e em seguida se desculpa por ter magoado Ricardo. “Está tudo certo. De boa.” Afirma o biomédico. Os brothers ainda deixam claro que a situação está resolvida em relação ao lado pessoal, que não há intriga, porém dentro do jogo a situação ainda pode voltar a ser colocada em cheque: “Mas se tiver Jogo da Discórdia, eu vou ter que usar, tá ligado? Porque aí eu vou ter munição.” Dispara o biomédico. Gustavo, que estava entre os dois colegas durante a conversa, em seguida concorda e sugere que os brothers não falem sobre o game.


Ricardo e Cezar Black (Reprodução/Twitter)


Em seguida, Ricardo sugere que ele e Cezar têm a possibilidade de ser inimigos e se atacar no jogo até o final do programa, porém sempre com respeito mútuo sem precisar forçar algum tipo de amizade. Cezar demonstra concordar com a fala e diz que eles não são inimigos, mas sim adversários de jogo.

Na última semana, Cezar e Ricardo criaram uma relação intensa de rivalidade após episódios de brigas e desentendimentos dentro do programa e chegou no seu ponto alto quando Ricardo utilizou seu poder do Anjo para colocar Cezar, que é o líder da semana, no Castigo do Monstro e consequentemente na Xepa e Cezar revidou colocando Ricardo direto no paredão. A rivalidade entre os dois teve início durante o Jogo da Discórdia no dia 6/2, quando Cezar afirmou que Ricardo se achava o ‘Dono da Casa’, apontando situações que o fizeram ter essa opinião e Ricardo se irritou, chamando o enfermeiro de ‘Mosca-morta’.

Foto Destaque: Cezar e Ricardo conversam na festa do Líder. Foto: Reprodução/Twitter 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo