Reality

Boninho afirma que as inscrições para o BBB 22 podem ser reabertas

Na última sexta-feira (16), Boninho, usou as redes sociais para anunciar que há grandes chances da produção do Big Brother Brasil 22 reabrir as inscrições.

3 min de leitura
17 Jul 2021 - 09h41 | Atulizado em 17 Jul 2021 - 09h41

 Na última sexta-feira (16), o diretor de realitys da TV Globo, Boninho, usou as redes sociais para anunciar que há grandes chances da produção do Big Brother Brasil 22 reabrir as inscrições para quem não conseguiu todos os requerimentos. Lembrando, que na última quarta-feira (14) foi anunciado que as inscrições já tinham sido finalizadas.

 

 Segundo Boninho, o último dia de inscrições teve um pico de mais de 400 mil pessoas. Quando as inscrições foram encerradas, muitas pessoas estavam preenchendo o formulário ou fazendo o upload de seu vídeo.Sendo assim, as inscrições ficaram incompletas e foram invalidadas. 


Boninho afirma que inscrições para o BBB 22 podem ser reabertas (Video. Reprodução/Twitter)


"Vou contar para você o que aconteceu com a sua inscrição. Ontem tivemos um pico de quase 400 mil pessoas tentando fazer, tentando conquistar a sua vaga. Quem conseguiu entregar tudo fechado, vídeo e resposta, ganhou a sua posição. Então, se você não fez isso, mesmo com o número, ele não está válido mais", disse o diretor do BBB.

 

Elana, Jéssica e Paula explicam o porquê merecem vencer o 'No Limite'

No Limite: Nutricionista fala sobre benefícios dos alimentos servidos na Prova da Comida

Carol Peixinho fala sobre a prova da comida e atitudes de Jéssica em ‘No Limite’: ‘Ela tem algo mal resolvido com Kaysar’

 

 Entretanto, o marido de Ana Furtado alertou que caso o processo reabra, os inscritos poderão finalizar a inscrição, usando o mesmo número recebido anteriormente. “Mas calma, a gente está dando uma olhada pra ver se temos capacidade de olhar mais algumas pessoas. Aí, gente vai abrir mais uma chance pra aumentar esse número, mas isso vai depender do fôlego da nossa produção. Então, torce aí, se você não conseguiu entregar, segura o seu número porque ainda tem uma boa chance de você finalizar.” afirmou Boninho.


(Foto destaque: Boninho afirma que inscrições para o BBB 22 podem reabrir. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário