BBB

BBB 22: Pedro Scooby pede para conversar com Arthur Aguiar

Pedro Scooby percebeu a chateação do amigo Arthur Aguiar com a atitude dele e dos outros brothers D.G e P.A, ao cederem a liderança para Linn da Quebrada, e na manhã deste sábado (26), o surfista foi dizer ao ator que queria conversar.

26 Mar 2022 - 16h12 | Atualizado em 26 Mar 2022 - 16h12
BBB 22: Pedro Scooby pede para conversar com Arthur Aguiar Lorena Bueri

Na última prova do líder que aconteceu na quinta-feira (24), Arthur Aguiar ficou visivelmente chateado com a atitude dos brothers Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby, ao decidirem em conjunto, a abandonar a atividade e consequentemente, a cantora Linn da Quebrada se sagrou vencedora e irá liderar a casa até a próxima semana.

Em um bate papo na cozinha, Arthur Aguiar desabafou sobre as possíveis consequências que esta "boa ação" pode causar. "Vocês me colocaram no Paredão". Então, Pedro Scooby tentou tranquilizar o amigo dizendo que se caso ele for indicado pela líder, que voltará mais uma vez de outra eliminatória.

O ex-rebelde continuou soltando o verbo e prosseguiu: "São essas paradas que falo, que eu me sinto sozinho por isso. É a mesma coisa se estivéssemos nós três e o DG tivesse saído, a gente teria colocado o DG automaticamente no Paredão". Em seguida, Pedro Scooby prometeu ao brother que irá imunizá-lo caso vença a Prova do Anjo neste sábado (26). "Tem o anjo amanhã. Eu vou lutar pelo Anjo e tá tudo certo. Se eu ganhar o Anjo eu te dou".


Pedro Scooby dizendo que quer conversar com Arthur Aguiar. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Arthur Aguiar, nitidamente incomodado com a atitude dos amigos, garantiu que sua atitude teria sido totalmente diferente do grupo. "É que é um bagulho que eu não faria se tivesse com outra pessoa envolvida que está comigo, mas tudo bem. Esse é meu pensamento, eu tenho que aprender a não botar a minha expectativa em cima dos outros. É um defeito meu. Eu jamais faria isso. Tudo certo, o jogo é individual, é isso aí", finalizou o marido de Maíra Cardi.

Já neste sábado (26), com os ânimos mais calmos, enquanto Arthur Aguiar estava no banheiro, Pedro Scooby foi até o brother. "Irmão, quero conversar com você depois". Em resposta, o queridinho da edição respondeu: "Beleza, tranquilo". Logo em seguida o ex-marido de Luana Piovani comenta: "Quero te explicar o meu lado". O ator então responde: "Não, eu entendi, irmão, é só... é isso". Os brothers finalizaram a conversa rapidamente.

 

Foto destaque: Pedro Scooby e Arthur Aguiar. Reprodução/Instagram

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo