Reality

Camilla de Lucas diz que o foco das primeiras semanas de jogo eram Lucas e Juliette

Na reta final do BBB21, Camilla de Lucas e Gilberto conversam sobre as primeiras semanas de jogo, onde Lucas Penteado e Juliette eram o foco do grupão formado por Projota, Karol Concá, Nego Di, Arcrebiano, Viih Tube e Arthur.

01 Mai 2021 - 18h48 | Atualizado em 01 Mai 2021 - 18h48
Camilla de Lucas diz que o foco das primeiras semanas de jogo eram Lucas e Juliette Lorena Bueri

Durante conversa na área externa da casa mais vigiada do país, os emparedados da semana Camilla de Lucas e Gilberto relembraram alguns fatos que aconteceram nessa edição do Big Brother Brasil. O assunto principal foi sobre Juliette e Lucas Penteado. A youtuber afirma que, nas primeiras semanas de jogo, o foco de alguns participantes da casa eram o ator e a advogada.



Gilberto e Camilla fizeram a retrospectiva sobre as primeiras semanas de jogo. A youtuber lembrou, então, de uma conversa entre os participantes da casa, para colocarem Lucas no paredão e deixar Juliette de fora, dando a imunidade à paraibana "Além de ele querer colocar o Lucas (Penteado) no Paredão e dar a imunidade para a Juliette, eu pensei assim: 'O povo é burro'. Aí eu achei o povo burro. Eu falei: 'Vamos lá. O foco da semana era Lucas e Juliette. Se o Lucas já vai para o Paredão pelo Líder...' E aí eu falei assim: 'E eles vão dar a imunidade para a Juliette, dois dos que estavam na conversa vão'”, diz Camilla de Lucas.

A reta final do Big Brother Brasil ainda promete mais surpresas

Viih Tube desabafa sobre cancelamento e diz: 'minha eliminação foi justa'

Fiuk vence prova e garante vaga na final do BBB 21; Camilla, Gilberto e Juliette estão no Paredão

A conversa na qual Camilla estava se referindo aconteceu entre os brothers Projota, Karol Conká, Nego Di e Acrebiano que, naquele momento do jogo, queriam colocar Lucas Penteado no paredão no intuito de que ele saísse do programa. Imunizar Juliette, que também era alvo da casa, seria uma estratégia para que ela ficasse livre e não fosse a um paredão com Lucas, já que no entendimento do “grupão” formado por Karol Conká, Projota, Nego Di, Lumena, Arthur,  Arcrebiano e Viih Tube, a advogada seria eliminada e o público deixaria Lucas no programa.

Naquela semana, após a eliminação de Kerline, o Big Fone tocou e Arcrebiano atendeu dando imunidade à Juliette e indicando Thais ao paredão. Lucas seria indicado pelo líder Arthur, mas o ator desistiu do programa e pediu para sair do jogo. Arthur, então, indicou Gilberto.

 

(Foto destaque: Camilla de Lucas fala sobre primeiras semanas de BBB21. Reprodução/Globoplay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo