Reality

BBB 21: Viih Tube se emociona em dinâmica criada pelos brothers

BBB 21:Na dinâmica de terça (26), a atriz e youtuber Vitória Morais se emociona ao colocarem o assunto do cancelamento em pauta. Veja mais na matéria a seguir.

27 Jan 2021 - 20h30 | Atualizado em 27 Jan 2021 - 20h30
BBB 21: Viih Tube se emociona em dinâmica criada pelos brothers Lorena Bueri

Finalmente, na noite desta terça-feira (26), os brothers que estavam em um local separado por estarem imunes na primeira semana foram de encontro aos demais participantes. 

Após toda euforia do pessoal da casa, eles fizeram uma roda de conversa, onde se apresentaram e falaram um pouco sobre o que motivou eles a estarem ali. Vitória, mais conhecida como Viih Tube se apresentou disse que estava muito feliz por estar ali, mas que entrou com medo, pois eles estão sujeitos a passar por muitas situações ali e que tem bastante medo do cancelamento, mas que se não tivesse aceitado a oportunidade de participar do programa se arrependeria. 

A dinâmica foi acontecendo e cada pessoa foi se apresentando e o assunto mais falada foi o cancelamento, que fez todos, mas principalmente a youtuber se emocionar muito. No final a influencer Camilla de Lucas ressaltou: “Ano passado a pauta foi o machismo, esse ano é cancelar o cancelamento“ e todos aplaudiram.


                Viih Tube, Fiuk e Pocah (Foto: Reprodução/Globo)


Vitória, ainda emocionada, se aproximou de Fiuk dizendo: “O meu maior medo aqui dentro eles falaram de uma forma que eu me senti muito acolhida... Foi muito foda pra mim“ e, em seguida, os dois se abraçam.

Depois se aproximou de Pocah e disse que depois queria conversar com ela sobre algo que ela ficou com vergonha de falar na hora da sua apresentação. A cantora disse que sabia do que se tratava e Viih Tube falou: “Quando vocês falaram de cancelar o cancelamento, vocês me deram um ar que você não faz nem ideia, uma força de outro mundo“.

Leia mais: Entenda a saga entre Juliette e Fiuk

Em 2016, quando a youtuber tinha apenas 15 anos, ela gravou um storie como uma brincadeira, mas que foi mal vista pelo público e desde então ela foi “cancelada“. 

Entrando no BBB, assim como vários participantes, ela deixou alguns vídeos gravados, e um deles aborda exatamente esse assunto. No vídeo, ela conta que esse é um dos maiores traumas da vida dela, pois chegou até a ser agredida por um homem por causa da situação. Ela conta também que evita falar sobre isso sempre, porque é algo de que ela se envergonha, sabe que errou e se arrepende muito.

(Foto destaque: Viih Tube. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo