Reality

BBB 21: Arthur desabafa sobre brothers: 'Torço pra que se f*dam muito aqui'

Após formação de paredão, Arthur vai para área externa da casa, conversar com Pocah. Durante o papo, o brother afirma estar decepcionado com os outros participantes.

12 Abr 2021 - 12h47 | Atualizado em 12 Abr 2021 - 12h47
BBB 21: Arthur desabafa sobre brothers: 'Torço pra que se f*dam muito aqui' Lorena Bueri

Após formação de paredão no ‘BBB 21’, Arthur e Pocah, ambos mais votados da casa, conversam na área externa. O brother afirma estar chateado pelos votos que recebeu, e Pocah revela ter se surpreendido por ter sido opção de voto de Camilla de Lucas.

"Essa galera vindo me dar abracinho. Nem para te proteger suas amigas servem, você tem noção disso? Não falo nem de mim, não, falo de você mesmo", dispara Arthur. Pocah diz que o motivo do resultado final da votação, é que os outros participantes acreditaram que João Luiz seria o alvo, e por isso votaram nos dois para proteger o amigo. "Massa. Torço pra que se f*dam muito aqui dentro até o final. E que saiam daqui com um milhão e meio totalmente infelizes", afirma o instrutor de crossfit.



Arthur diz que está decepcionado com o pessoal e declara que se ficar no reality não quer mais abraços de nenhum dos participantes: "Acabou, essa galera pra mim acabou... Hoje ela (Camilla) estava falando que a partir do momento que nós perdemos pessoas, viramos pessoas mais comunicativas, ela se aproximou de você quando você fez amizade com a Carla. Hoje ela estava falando isso, que vocês começaram a ter uma troca maior depois do [Castigo do] Monstro de vocês. E aí, vocês já conversavam, mas aumentou mais. E virou uma amizade. Isso é amizade, bicho? Amizade dessa lá fora eu não pago uma cerveja".

BBB 21: Pocah chora e lamenta voto de Camilla de Lucas: ‘Você aqui é uma prioridade pra mim’

BBB 21: Pocah chora e lamenta voto de Camilla de Lucas: ‘Você aqui é uma prioridade pra mim’

Thalia, atriz de 'Maria do Bairro', elogia Juliette do BBB 21

"Para mim tudo tem um limite, mas para essa galera não tem. Aí no ao vivo quer pagar de bom samaritano de vítima das paradas. Não tô falando do último assunto, último assunto foi sério e apoio totalmente. Tô falando de outras situações. De se meter sim nas tretas de todo mundo, de citar a Carla em toda conversa que vai ter comigo, sendo que eu já pedi pra parar com essa p*rra porque me incomoda”, desabafa.

 

(Foto Destaque: BBB 21: Arthur desabafa sobre os brothers: 'Torço pra que se f*dam muito aqui'. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo